InícioSaúdeVacinação: Menores desacompanhados devem levar autorização assinada por responsáveis

Vacinação: Menores desacompanhados devem levar autorização assinada por responsáveis

Confira o modelo que deverá ser preenchido e assinado por pais ou responsáveis de menores de idade

- continua após a publicidade -

Termo está disponível abaixo; Ribeirão Preto inicia nesta quinta-feira, dia 19, a vacinação de pessoas com 16 e 17 anos

Já está disponível no site da Prefeitura de Ribeirão Preto o Termo de Assentimento Livre e Esclarecido ou Termo de Consentimento que deverá ser preenchido e assinado por pais ou responsáveis de menores de idade, caso não forem acompanhados na vacinação contra a Covid-19.

“Solicitamos a todos os adolescentes que compareçam para a vacinação acompanhados dos pais ou responsáveis por serem menores de idade. Caso isso não seja possível, a orientação é que levem o termo de consentimento, disponível no site, preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis consentindo a imunização,” explica a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Luzia Marcia Romanholi Passos.

Vacinação de pessoas com 16 e 17 anos

A Secretaria Municipal da Saúde inicia nesta quarta-feira, dia 18, a partir das 9h30, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 EM PESSOAS COM 16 E 17 ANOS COM COMORBIDADES.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para essa faixa etária, serão disponibilizadas 2.300 vagas e a vacinação acontecerá na quinta-feira, dia 19 de agosto, a partir das 8h30, em nove postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, o número do protocolo do agendamento e o relatório médico comprovando a comorbidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -