InícioSaúdeVacinação contra gripe terá drive thru na esplanada do Theatro Pedro II

Vacinação contra gripe terá drive thru na esplanada do Theatro Pedro II

Evitar aglomerações nas unidades de saúde e escolas. No drive thru, o idoso não precisa descer do veiculo para ser vacinado,

- continua após a publicidade -

Divulgada pelo prefeito Duarte Nogueira em uma LIVE realizada no final da tarde desta terça-feira, 24.

Evitar aglomerações:
E aliviar as filas nas unidades de saúde e escolas que recebem a campanha neste.
Odrive thru, quando o idoso não precisa descer do veiculo para ser vacinado, será na esplanada do Theatro Pedro II, das 8h30 às 16h, mesmo horário de funcionamento dos outros locais de vacinação.

arquivo

Acesso ao serviço será pelas ruas Álvares Cabral e Duque de Caxias.

Apenas em dois dias de campanha, 31 mil idosos já foram vacinados, o que representa quase 40% do total de idosos a serem vacinados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em primeiro momento, a vacina só está disponível para pessoas com mais de 60 anos, que fazem parte do grupo de risco do novo coronavírus. 

Escolas e centros comunitários também são postos de vacinação para pessoas a partir de 60 anos, para evitar aglomeração nos postos de saúde.

Confira aqui os locais mais próximo de sua residencial.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -