InícioSaúdeVacinação: Agendamento de 35 a 49 anos (2ª DOSE - CORONAVAC) será...

Vacinação: Agendamento de 35 a 49 anos (2ª DOSE – CORONAVAC) será aberto nesta quarta-feira(18)

Serão disponibilizadas 4.700 vagas para vacinação que acontecerá na quinta-feira, dia 19 de agosto

- continua após a publicidade -

Serão disponibilizadas 4.700 vagas para vacinação que acontecerá na quinta-feira, dia 19 de agosto

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 8h30 desta quarta-feira, dia 18 de agosto, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da SEGUNDA DOSE DA VACINA CORONAVAC CONTRA COVID-19 EM PESSOAS COM IDADE ENTRE 35 A 49 ANOS que receberam a primeira dose em 22 de julho de 2021.

CoronaVac é apresentada pelo Governador João Dória.

ATENÇÃO

O agendamento é exclusivo para as pessoas que receberam a primeira dose da vacina CORONAVAC NO DIA 22 DE JULHO.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As pessoas que tomaram a vacina nesse período, mas completaram 50 anos, poderão agendar a vacinação nessa campanha.

Para essa faixa etária, serão disponibilizadas 4.700 vagas e a vacinação acontecerá na quinta-feira, dia 19 de agosto, a partir das 8h30, em 28 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação da primeira dose e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas dessa faixa etária poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço

SEGUNDA DOSE – CORONAVAC – PESSOAS COM 35 A 49 ANOS VACINADAS EM 22 DE JULHO

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 8h30 de quarta-feira, dia 18 de agosto, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – Quinta-feira, dia 19 de agosto de 2021.

Local – Em 28 postos de vacinação de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -