InícioSaúdeVacina: Agendamentos aberto para segunda dose. Confira os grupos

Vacina: Agendamentos aberto para segunda dose. Confira os grupos

Dois grupos que podem receber a segunda dose serão abertos nesta Quarta-feira (13), para ASTRAZENECA e Coronavac. Confira.

- continua após a publicidade -

Agendamento para vacinação contra Covid – SEGUNDA DOSE CORONAVAC para os vacinados com primeira dose no dia 18 de junho, será aberto nesta quarta-feira, dia 14 julho

Serão disponibilizadas 440 vagas; vacinação acontecerá no sábado, dia 17de julho, na UBS Vila Tibério

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 13h30 desta quarta-feira, dia 14 de julho, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 – CORONAVACpara os vacinados com a primeira dose no dia 18 de junho.

A vacinação acontecerá a partir das 8h de sábado, dia 17 de julho, na UBS – Unidade Básica de Saúde Wilma Delphina de Oliveira Garotti, na Vila Tibério.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência de Ribeirão Preto atualizado, número do protocolo do agendamento e o cartão de vacinação da primeira dose.

Serviço

Vacinados com primeira dose CORONAVAC no dia 18 de junho – Segunda Dose CORONAVAC

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 13h30 de quarta-feira, dia 14 de julho, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – a partir das 8h de sábado, dia 17 de julho.

Local – UBS Vila Tibério.

CoronaVac é apresentada pelo Governador João Dória.

Agendamento para vacinação contra Covid em pessoas com 65 e 66 (SEGUNDA DOSE – ASTRAZENECA) será aberto nesta quarta-feira, dia 14 de julho

Serão disponibilizadas 11mil vagas para vacinação que acontecerá na quinta e sexta-feira, dias 15 e 16 de julho

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 8h30 desta quarta-feira, dia 14 de julho, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 – ASTRAZENECA em pessoas com 65 e 66 anos de idade.

Para essa faixa etária, a vacinação acontecerá a partir das 8h de quinta e sexta-feira, dias 15 e 16 de julho, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida e o número do protocolo do agendamento.

As pessoas que tinham 66 anos na ocasião em que receberam a primeira dose e completaram 67 serão vacinadas nesta campanha.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas, dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço

PESSOAS COM 65 e 66 ANOS – SEGUNDA DOSE ASTRAZENECA

Agendamento – a partir das 8h30 de quarta-feira, dia 14 de julho, pelo site da Prefeitura ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – a partir das 8h de quinta e sexta-feira, dias 15 e 16 de julho.

Local – Em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -