InícioSaúdeVacina: Agendamento para gestantes e puérperas com 18 anos ou mais (2º...

Vacina: Agendamento para gestantes e puérperas com 18 anos ou mais (2º DOSE)

Serão disponibilizadas 2. 400 vagas para vacinação que acontecerá na quinta-feira, dia no dia 08 de julho

- continua após a publicidade -

Agendamento para vacinação contra Covid em gestantes e puérperas com 18 anos ou mais (2º DOSE) – CORONAVAC será aberto nesta terça-feira, dia 06

Serão disponibilizadas 2. 400 vagas para vacinação que acontecerá na quinta-feira, dia no dia 08 de julho

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 8h30 desta terça-feira, dia 06 de julho, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid – 19 CORONAVAC em gestantes e puérperas com 18 anos ou mais.

Para esse grupo, a vacinação acontecerá na quinta-feira, dia 08 de julho, a partir das 8h em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, o número do protocolo do agendamento e o comprovante de vacinação da primeira dose.

Serviço

GESTANTES E PUÉRPERAS COM 18 ANOS OU MAIS – SEGUNDA DOSE – CORONAVAC

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 8h30h de terça-feira, dia 06 de julho, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – quinta-feira, dia 08 de julho

Local – Em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -