InícioSaúdeUPA da Treze de Maio volta a fazer atendimento geral a partir...

UPA da Treze de Maio volta a fazer atendimento geral a partir de segunda-feira(9)

Unidade de saúde operava como Polo Covid desde janeiro de 2020; medida desafoga atendimentos nas UPAs Norte, Oeste e UBDS Vila Virgínia

- continua após a publicidade -

A UPA Leste – Unidade de Pronto Atendimento da avenida Treze de Maio deixará de operar exclusivamente como Polo Covid, que  atende apenas casos de pacientes com sintomas da Covid-19 a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de agosto.

O anúncio foi feito pelo secretário municipal da Saúde, Sandro Scarpelini, durante encontro com a imprensa. O titular da pasta da Saúde afirmou que a medida desafoga o serviço nas UPAs Norte e Oeste e da UBDS Vila Virgínia, que atuam como pronto atendimento na cidade durante a pandemia da Covid-19.

“Nosso planejamento é que segunda-feira a gente volte a UPA Leste, em primeiro lugar, para o atendimento geral da população. Nós vamos manter a UBDS Central como Polo Covid, com a expectativa de que os números de casos da doença continuem a cair”, disse.

divulgação


A UBDS – Unidade Básica Distrital de Saúde Central, onde funciona o Polo Covid 2, permanecerá funcionando para atendimento exclusivo de pacientes com sintomas da doença por tempo indeterminado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Subsídio do Casa Verde Amarela aumentará em até 21,4%

Acréscimo varia conforme região, renda familiar e tamanho da população

Câmara aprova limite da alíquota de ICMS sobre combustíveis

Acabou a farra dos governadores: Projeto também limita alíquota para eletricidade e telecomunicações

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.
- PUBLICIDADE -