InícioSaúdeTheatro Pedro II tem fachada iluminada de amarelo em prevenção ao suicídio

Theatro Pedro II tem fachada iluminada de amarelo em prevenção ao suicídio

A fachada do Theatro terá luzes amarelas até 15 de setembro; campanha visa à conscientização e discussão para evitar suicídios

- continua após a publicidade -

A fachada do Theatro terá luzes amarelas até 15 de setembro; campanha visa à conscientização e discussão para evitar suicídios

A partir desta quarta-feira, 1º de setembro, a fachada do Theatro Pedro II estará iluminada de amarelo como forma simbólica de prevenção ao suicídio. Considerado patrimônio cultural e referência em Ribeirão Preto, o Theatro ficará iluminado até o dia 15 de setembro.

“Precisamos conscientizar as pessoas sobre a importância de prevenir esses casos, e disponibilizar a fachada do nosso teatro com as cores da campanha é uma forma de ajudar nesse sentido”, disse Nicanor Lopes, presidente da Fundação Pedro II.

A Campanha Setembro Amarelo é um movimento mundial que tem como objetivo a conscientização, desmistificação e prevenção ao suicídio. A ideia é pintar, iluminar e estampar de amarelo locais expostos para garantir mais visibilidade à causa e, dessa forma, possibilitar a queda do número de casos.

Em Ribeirão Preto, a campanha é promovida e divulgada pelo Centro de Valorização da Vida, CVV.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -