InícioSaúdeTEAbraço 2019 já tem data e local confirmados

TEAbraço 2019 já tem data e local confirmados

- continua após a publicidade -

A 4ª edição da Semana Internacional do Autismo será realizada entre os dias 01 a 07 de abril no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Com o tema “Inclusão 360º”, a edição de 2019 do TEAbraço irá abranger todos os tipos de inclusão: social, educacional, familiar e profissional da infância até a vida adulta.

O evento contará com sete dias de uma extensa programação, incluindo palestras, atrações culturais, oficinas, sessões de cinema, espaço de integração, exposições e Workshop Internacional. Este ano, o corpo científico de profissionais internacionais e nacionais que participará do TEAbraço será selecionado e convidado pelo neurologista Dr. Carlos Gadia, diretor associado do Nicklaus Children’s Hospital e um dos maiores nomes do mundo quando o assunto é autismo. O médico é um dos idealizadores do evento em conjunto com a empresa Jujuba – especializada em soluções tecnológicas gratuitas ou de baixo custo para crianças com TEA-.

O TEABRAÇO tem como proposta disseminar informações e novos conhecimentos sobre o universo autista, contribuir com a inserção de portadores de TEA na sociedade, além de fortalecer a causa e contribuir para a percepção do tema pela sociedade no Brasil.

Acesse o site http://teabraco.com.br/ inscreva-se e fique por dentro das novidades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -