Início Saúde TEAbraço 2019 já tem data e local confirmados

TEAbraço 2019 já tem data e local confirmados

- continua após a publicidade -

A 4ª edição da Semana Internacional do Autismo será realizada entre os dias 01 a 07 de abril no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Com o tema “Inclusão 360º”, a edição de 2019 do TEAbraço irá abranger todos os tipos de inclusão: social, educacional, familiar e profissional da infância até a vida adulta.

O evento contará com sete dias de uma extensa programação, incluindo palestras, atrações culturais, oficinas, sessões de cinema, espaço de integração, exposições e Workshop Internacional. Este ano, o corpo científico de profissionais internacionais e nacionais que participará do TEAbraço será selecionado e convidado pelo neurologista Dr. Carlos Gadia, diretor associado do Nicklaus Children’s Hospital e um dos maiores nomes do mundo quando o assunto é autismo. O médico é um dos idealizadores do evento em conjunto com a empresa Jujuba – especializada em soluções tecnológicas gratuitas ou de baixo custo para crianças com TEA-.

O TEABRAÇO tem como proposta disseminar informações e novos conhecimentos sobre o universo autista, contribuir com a inserção de portadores de TEA na sociedade, além de fortalecer a causa e contribuir para a percepção do tema pela sociedade no Brasil.

Acesse o site http://teabraco.com.br/ inscreva-se e fique por dentro das novidades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -