Início Saúde Syngenta doa 7.510 equipamentos de proteção individual no combate à Covid-19 em...

Syngenta doa 7.510 equipamentos de proteção individual no combate à Covid-19 em Ribeirão Preto

Em abril, a Syngenta viabilizou a aquisição de 2.250 unidades de 500ml de álcool 70%, que foram distribuídos para a Secretaria Municipal de Saúde de Ribeirão Preto.

- continua após a publicidade -

Atenta à prioridade de preservar a saúde e a segurança das pessoas – sejam colaboradores e suas famílias, clientes, parceiros de negócios e comunidades das quais faz parte -, a Syngenta tem avaliado, constantemente, formas de contribuir significativamente por meio de doações.

Na última semana, a empresa viabilizou a entrega de 7.510 equipamentos de proteção individual a serem direcionados à FAEPA – Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP), reforçando a proteção de profissionais que atuam no enfrentamento da Covid-19.

“Reconhecemos a importância de exercermos nosso papel social junto às comunidades nas quais atuamos. Além disso, apoiamos o trabalho essencial que vem sendo conduzido pelos profissionais da área médica, o que enaltece nossa motivação em seguirmos com doações como esta”, afirma André Pozza, Diretor responsável pela Unidade Comercial da Syngenta em Ribeirão Preto.

Em abril, a Syngenta viabilizou a aquisição de 2.250 unidades de 500ml de álcool 70%, que foram distribuídos para a Secretaria Municipal de Saúde de Ribeirão Preto. Além disso, a empresa fez doações de álcool 70% e EPIs de uso médico para 17 outros municípios em 8 estados no Brasil.

Para que não falte alimento à mesa

Ciente de sua responsabilidade como elo fundamental da atividade agrícola, classificada pelo poder público como essencial, a Syngenta está focada na continuidade de sua operação.

Por isso, seguimos trabalhando alinhados às determinações das instâncias reguladoras e dos órgãos de saúde pública e adotando todas as medidas de saúde e segurança necessárias. Vemos que, em um momento como esse, é muito importante atuarmos para que os brasileiros continuem consumindo alimentos seguros, em quantidades adequadas; e para que a exportação de produtos agrícolas, tão importante para a economia de nosso país, também prossiga sem disrupções.

Para mais informações sobre como a Syngenta está atuando durante a pandemia da Covid-19, acesse a página: http://www.syngenta.com.br/pandemia-da-covid-19

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -



Sobre a Syngenta
A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola, que tem como ambição ajudar a nutrir o mundo e cuidar do planeta. Visamos melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura por meio de ciência de ponta e soluções inovadoras para os cultivos. Nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos recursos agrícolas disponíveis. Temos 28 mil funcionários em mais de 90 países trabalhando para transformar a forma como os cultivos são plantados e manejados. Por meio de parcerias, colaborações e o The Good Growth Plan, nosso Plano de Agricultura Sustentável, nos comprometemos a aumentar a produtividade nas fazendas, resgatar terras da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com.br e www.portalsyngenta.com.br. Siga-nos no Facebook em facebook.com/SyngentaBrasil, no LinkedIn em http://www.linkedin.com/company/syngenta/ e no Instagram em @SyngentaBrasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -