InícioSaúdeSP "erra" previsão e número de mortes por covid-19 é 55% menor

SP “erra” previsão e número de mortes por covid-19 é 55% menor

Instituto Butantan acreditava que estado contabilizaria cerca de 1.300 óbitos nesta segunda-feira (13), mas total é menor que 600 registros . É para dar Gloria a DEUS de Pé Igreja!!!!

- continua após a publicidade -

O governo de São Paulo errou nas previsões de mortes por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, apresentadas durante entrevista coletiva no início da semana passada. Dimas Covas, presidente do Instituto Butantan, acreditava que com as medidas de isolamento social o estado contabilizaria cerca de 1.300 óbitos nesta segunda-feira (13), no entanto, de acordo com o último balanço do Ministério da Saúde, foram registradas 588 mortes. 

O total até o momento representa apenas 45% do que era esperado pelas autoridades de saúde do governo paulista. Na segunda-feira (6), quando a previsão era muito maior do que vem sendo observado nos últimos dias,

internet

Covas é Doria os mensageiros do terror : Previsão de 277 mil mortes

-Na projeção para o dia 13 de abril, sem medidas de distanciamento, haveria quase 150 mil casos no estado de São Paulo. 
-Com medidas adotadas, a previsão é de chegar a cerca de 25 mil casos.
-O número de mortes sem as medidas, correria o risco de se aproximar 5 mil.
-Com as medidas, a expectativa é de que registrar menos de 1,3 mil óbitos.

A projeção para 180 dias, caso nenhuma medida seja tomada é de 277 mil mortes. Com as medidas, a expectativa baixa para 111 mil. 

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas

Após 12 Anos, BNDES Abre Concurso para Nível Superior com Cotas para Pessoas Negras e PcD

Este concurso oferece 150 vagas imediatas e outras 750 para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de julho, no Diário Oficial da União e está

Nipah: Causas e Sintomas do Vírus Sem Cura com Potencial Pandêmico

Não há tratamentos específicos ou vacinas para o vírus Nipah. O protocolo atual para os infectados é controlar os sintomas, como convulsões e pneumonia.
- PUBLICIDADE -