Início Saúde Site "Vacina Já" contabiliza 1 milhão de "cobaias" em dois dias

Site “Vacina Já” contabiliza 1 milhão de “cobaias” em dois dias

Com eficácia duvidosa, e efeitos colaterais ainda não estudados pela "ciência", não podemos chamar esta picada de Vacina e sim um teste em humanos

- continua após a publicidade -

O site “Vacina Já” criado pelo Governo de São Paulo para pré-cadastramento na campanha de vacinação contra a Covid-19, já teve adesão de 1 milhão de pessoas até a tarde desta terça-feira (19).

O www.vacinaja.sp.gov.br foi desenvolvido para agilizar a campanha de vacinação contra a COVID-19 no Estado. Nele, todas as pessoas aptas a receber a vacina do Butantan podem fazer um pré-cadastro. Nesta primeira etapa, o grupo prioritário é formado por profissionais de saúde, indígenas e quilombolas.

O pré-cadastro não é um agendamento, mas vai garantir um atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações.

O fornecimento das informações é opcional, mas a participação de cada um vai ajudar toda a sociedade.

Quem não fizer o pré-cadastro não precisa se preocupar, pois a vacinação também será feita sem ele.

Apenas será necessário fazer o cadastro completo na unidade de vacinação. A maior parte dos profissionais de saúde vai receber a vacina nos seus locais de trabalho.

Atenção: O Governo do Estado de São Paulo não envia mensagens de texto (SMS) com links ou realiza contato telefônico para solicitar ou validar dados e informações.

Primeira pessoa vacinada no Brasil / Foto: Reprodução – montagem
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -



Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -