InícioSaúdeShopping Santa Úrsula promove última feira de adoção animal de 2017 no...

Shopping Santa Úrsula promove última feira de adoção animal de 2017 no próximo domingo (12)

- continua após a publicidade -

O Shopping Santa Úrsula promove, em parceria com o projeto social Os Doguinhos, a última edição do ano da Feira de Adoção Animal Pet Lovers, que reúne cães e gatos disponíveis para adoção, no dia 12 de novembro, domingo, das 14 às 18h, na Entrada Principal do centro de compras.

Os organizadores solicitam que o público contribua com doação de ração sênior para cães e gatos. Todos os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados. Os pets adotados receberão medalhas de identificação da focinhosnet, vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na rotina com sua nova família, além de brindes da “Animals Love Store” e da “PetitsPet”.

O evento conta ainda com o apoio da distribuidora de produtos para Pet Shop “Pet Latino” e também do Hotel Quatro Patas, que dará um presente especial para os animais adotados. A equipe da “PapaPets Alimentos Naturais” também estará no local orientando o público com informações de alimentação saudável para os animais.

Os candidatos a adotar um animal devem ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para adotar gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista com os interessados que devem assinar um termo de responsabilidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.

Imposto de Renda 2024: Anhanguera Ribeirão e Sertãozinho oferecem ajuda GRATUITA!

Atenção contribuintes de Ribeirão e Sertãozinho! A Faculdade Anhanguera está oferecendo um serviço gratuito de orientação e dicas para te ajudar a declarar o Imposto de Renda 2024.
- PUBLICIDADE -