InícioSaúde Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe doações em apoio ao Litoral Norte

 Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe doações em apoio ao Litoral Norte

Empreendimento é ponto de arrecadação de água, roupas e alimentos que serão destinados às vítimas das chuvas na região

- continua após a publicidade -

Empreendimento é ponto de arrecadação de água, roupas e alimentos que serão destinados às vítimas das chuvas na região

isando apoiar as vítimas das fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo nos últimos dias, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto se une à mobilização organizada pela Prefeitura Municipal da cidade e pelo Fundo Social de Solidariedade, sendo ponto de arrecadação de doações.
 

Localizado no Piso Térreo, em frente ao Supermercado Savegnago, o ponto de coleta no empreendimento funcionará até o dia 8 de março. A arrecadação abrange, principalmente, itens como garrafas de água, roupas e alimentos não perecíveis.
 

Além do apoio local, a Iguatemi S.A também participa da ação corporativa da Cruz Vermelha de São Paulo na campanha mobilizada pela organização para ajudar as comunidades afetadas pelas fortes chuvas. 
 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Quem quiser ajudar pode fazer uma doação via PIX por meio da chave soschuvas@cruzvermelhasp.org.br.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e seis renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.  Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -