InícioSaúde Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe doações em apoio ao Litoral Norte

 Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe doações em apoio ao Litoral Norte

Empreendimento é ponto de arrecadação de água, roupas e alimentos que serão destinados às vítimas das chuvas na região

- continua após a publicidade -

Empreendimento é ponto de arrecadação de água, roupas e alimentos que serão destinados às vítimas das chuvas na região

isando apoiar as vítimas das fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo nos últimos dias, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto se une à mobilização organizada pela Prefeitura Municipal da cidade e pelo Fundo Social de Solidariedade, sendo ponto de arrecadação de doações.
 

Localizado no Piso Térreo, em frente ao Supermercado Savegnago, o ponto de coleta no empreendimento funcionará até o dia 8 de março. A arrecadação abrange, principalmente, itens como garrafas de água, roupas e alimentos não perecíveis.
 

Além do apoio local, a Iguatemi S.A também participa da ação corporativa da Cruz Vermelha de São Paulo na campanha mobilizada pela organização para ajudar as comunidades afetadas pelas fortes chuvas. 
 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Quem quiser ajudar pode fazer uma doação via PIX por meio da chave soschuvas@cruzvermelhasp.org.br.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e seis renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.  Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.

🌟🏆 BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus são os Finalistas 🏆🌟

O vencedor, escolhido pelo público, receberá o prêmio recorde de R$ 2.920.000,00.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.
- PUBLICIDADE -