InícioSaúdeShopping Iguatemi recebe exposição em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Shopping Iguatemi recebe exposição em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

- continua após a publicidade -

A partir do dia 08 de março – data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher – o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe a exposição “Mulheres que Inspiram”, que destaca figuras femininas que marcaram a história do Brasil e do mundo.

A realização do projeto contou com a participação de algumas mulheres de Ribeirão Preto que indicaram suas personalidades femininas e tiveram seu visual transformado em sua representante escolhida. O resultado registrado pela fotógrafa Lidia Muradás pode ser visto na exposição gratuita, que estará localizada no Boulevard do shopping.

Para Lidia Muradás, o projeto foi um dos grandes desafios que encarou durante sua carreira. “Creio que conseguimos retratar mulheres do cotidiano representando a força e o potencial de ícones do universo feminino”, salienta a fotógrafa. De forma delicada e precisa, a exposição pretende homenagear mulheres que cumpriram papéis importantes e conquistaram seu espaço no mundo, sendo capazes de mudar a visão de uma sociedade inteira.

A exposição realizada pela Revide traz para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto mais uma forma de homenagear a mulher que está tão presente no cotidiano do empreendimento. ” O público feminino é a quem dedicamos grande parte de nossos eventos e ações, então a exposição é uma forma de oferecermos as nossas clientes mais uma experiência inédita e marcante”, conta Manoela Whitaker, Gerente de Marketing do shopping. “Mulheres que Inspiram” segue no empreendimento até o dia 22 de março.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -