InícioSaúdeSetembro é mês de adoção pet no Shopping Iguatemi 

Setembro é mês de adoção pet no Shopping Iguatemi 

Visando a segurança e o bem-estar dos pets, é preciso que o adotante preencha alguns pré-requisitos como: ser maior de 18 anos e ter casa ou apartamento dentro de condições adequadas para criar o animal

- continua após a publicidade -

Nos dois primeiros sábados de setembro, dias 03 e 10, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove, em parceria com ONGs da cidade e com a Cobasi, novas edições da Feira de Adoção de Animais. O objetivo é conseguir um lar definitivo para cães e gatos em situação de abandono.
 

No dia 03, a ONG Anjos da Rua estará presente com cães e gatos, filhotes e adultos, disponíveis para adoção. Todos os animais presentes, estarão com as vacinas e exames de saúde em dia, e alguns já castrados.


Já no dia 10, no mesmo horário, a ONG Res-Gatinhos participa da ação com gatos, filhotes e adultos. Os animais estarão disponíveis para adoção já castrados, vermifugados, microchipados e com a primeira dose de vacina aplicada.


Visando a segurança e o bem-estar dos pets, é preciso que o adotante preencha alguns pré-requisitos como: ser maior de 18 anos e ter casa ou apartamento dentro de condições adequadas para criar o animal. A orientação completa para adoção ocorre no local da Feira, no piso superior do empreendimento, em frente à loja Cobasi.
 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Feira de Adoção de Animais
Quando: sábados, 03 e 10 de setembro
Horário: das 13h às 17h
Local: em frente à loja Cobasi, piso superior
Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -