Início Saúde SESC abre inscrições para novo ciclo de atendimento odontológico

SESC abre inscrições para novo ciclo de atendimento odontológico

- continua após a publicidade -

De 9 a 17 de novembro, as clínicas de Taubaté, Piracicaba, Presidente Prudente e Ribeirão Preto abrem novo ciclo de inscrições para tratamento odontológico, exclusivamente pelo Portal. Podem se inscrever os portadores da Credencial Plena do Sesc (trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes). As inscrições estarão liberadas a partir das 12h do dia 9/11.

O titular da Credencial é responsável pelo processo e pode incluir todos os seus dependentes que tiverem interesse no tratamento. Durante o período de inscrições, as Unidades irão disponibilizar um computador com internet para quem não tiver acesso a esses equipamentos em casa.

O tratamento odontológico compreende as áreas de Odontopediatria (crianças), Dentística (restaurações), Endodontia (tratamento de canal), Periodontia (tratamento de gengiva), Cirurgia (extrações), Prótese (com exceção de Presidente Prudente) e Radiologia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Caso a procura por uma clínica seja maior que sua capacidade de atendimento, o critério para a seleção dos inscritos será a análise socioeconômica.

Mais do que tratar as doenças bucais, a Odontologia do Sesc busca valorizar processos educativos que estimulam a autonomia das pessoas e a promoção da saúde. Ou seja, o objetivo do programa não é apenas tratar a cárie, mas oferecer recursos para que as pessoas possam agir de forma preventiva e desenvolver melhores condições de saúde. Além do tratamento odontológico, diversas atividades educativas são desenvolvidas na unidade, abertas à comunidade.

Saiba como se inscrever para o tratamento odontológico no Sesc neste link

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Quem esta mentindo, Doria ou Pazuello? Ministério da Saúde nega compra da Coronavac

“Não houve nenhum compromisso com o governo do Estado de São Paulo no sentido de aquisição de vacinas contra covid-19”, informou a pasta

Medico voluntario da vacinação contra Covid morre no RJ

Médico de 28 anos teve complicações da covid-19 e morreu. Anvisa já repassou informação aos responsáveis pelo estudo

Homem que se declarar mulher terá o direito de ficar em presídio feminino

O detento pode escolher onde ficará preso, conforme seu gênero declarado, e não precisará dar nenhuma prova, basta sua declaração.

Urgente: Bolsonaro afirma que não tem acordo com Doria e não comprar vacina chinesa

Nesta Quarta-feira (21) Brasília deve pegar fogo com decisão de Bolsonaro, cancelando acordo feito entre governadores e Pazuello

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.