InícioSaúdeSecretaria da Saúde realiza vacinação contra a gripe neste sábado no calçadão

Secretaria da Saúde realiza vacinação contra a gripe neste sábado no calçadão

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde apoia neste sábado, dia 14, ação promovida pelo Seconci (Serviço Social da Construção Civil) e o SindusCon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo), de orientação e vacinação contra a gripe H1N1.
Por isso, das 9h às 12h, na tenda instalada do calçadão, a equipe técnica estará aplicando vacina contra o vírus Influenza para as pessoas pertencentes ao grupo prioritário:
Crianças a partir de 6 meses a menores de cinco anos, gestantes, puérperas (mulheres que tiveram bebes há 45 dias), trabalhadores da saúde, idosos e portadores de doenças crônicas.
Além do trabalho da vacinação e da conscientização, as entidades farão a distribuição à comunidade de produtos de higiene que ajudam na prevenção da H1N1, como álcool gel.

“Independentemente de ser no canteiro de obras ou com a comunidade, falar de saúde, prevenção e educação, é a nossa vocação”,

afirma Agnaldo Francisco da Silva, gerente do Seconci-SP.
Esta é a terceira ação de saúde promovida pelo Seconci e o SindusCon em parceria com outras entidades e voltadas ao público em geral, e não apenas aos trabalhadores da construção civil. Nas duas primeiras, voltadas às doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti e ao câncer bucal, foram realizados mais de 1.500 atendimentos.

“Nossa ideia é criar um calendário anual em prol da saúde, sempre com ações voltadas à prevenção e orientação da comunidade”,

explica Fernando Paoliello Junqueira, diretor do SindusCon em Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -