InícioSaúdeSecretaria da Saúde promove 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

Secretaria da Saúde promove 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

- continua após a publicidade -

Considerando que trabalhar com a Vigilância em Saúde pressupõe articular práticas que visam a promover e proteger a saúde da população, prevenir e controlar riscos, doenças e agravos, por meio da vigilância de eventos relacionados à saúde, a Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, convoca todos os usuários do SUS, gestores de serviços e trabalhadores da saúde para participarem da 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde – 2017.

O evento será no próximo dia 28 de junho,  das  7h30 às 15h00, no Centro Social Dom Arnaldo Ribeiro, localizado à rua Prudente de Moraes, 431.

A conferência terá como tema “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade”. O principal objetivo é promover a discussão das ações de vigilância em saúde no âmbito do SUS e também eleger delegados para a etapa regional.

O evento contará com a participação do prefeito Duarte Nogueira, do secretário Municipal da Saúde, Prof. Dr. Sandro Scarpelini e de representantes da Sucen, do Instituto Adolfo Lutz, do Conselho Municipal de Saúde, Diretoria Regional de Saúde (DRS 13), dos grupos de Vigilância Epidemiológica e Sanitária da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e  Instituições de Ensino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na página da Secretaria Municipal da Saúde.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -