InícioSaúdeSecretaria da Saúde promove 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

Secretaria da Saúde promove 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

- continua após a publicidade -

Considerando que trabalhar com a Vigilância em Saúde pressupõe articular práticas que visam a promover e proteger a saúde da população, prevenir e controlar riscos, doenças e agravos, por meio da vigilância de eventos relacionados à saúde, a Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, convoca todos os usuários do SUS, gestores de serviços e trabalhadores da saúde para participarem da 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde – 2017.

O evento será no próximo dia 28 de junho,  das  7h30 às 15h00, no Centro Social Dom Arnaldo Ribeiro, localizado à rua Prudente de Moraes, 431.

A conferência terá como tema “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade”. O principal objetivo é promover a discussão das ações de vigilância em saúde no âmbito do SUS e também eleger delegados para a etapa regional.

O evento contará com a participação do prefeito Duarte Nogueira, do secretário Municipal da Saúde, Prof. Dr. Sandro Scarpelini e de representantes da Sucen, do Instituto Adolfo Lutz, do Conselho Municipal de Saúde, Diretoria Regional de Saúde (DRS 13), dos grupos de Vigilância Epidemiológica e Sanitária da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e  Instituições de Ensino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na página da Secretaria Municipal da Saúde.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -