InícioSaúdeSecretaria da Saúde apoia evento “Impacto Fora Zika”

Secretaria da Saúde apoia evento “Impacto Fora Zika”

- continua após a publicidade -

A Secretaria da Saúde, por meio da Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde, participa no próximo domingo, dia 15, da Ação Nacional denominada “Impacto Fora Zika”, com iniciativa do Clube de Desbravadores de Ribeirão Preto.

A ação será desenvolvida no bairro Vila Virgínia, das 8h às 12h, e contará com visita casa em casa, para os moradores do bairro e entrega de folhetos com orientações sobre os criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e febre chikungunya.

Os organizadores esperam reunir cerca de 400 pessoas, sendo 300 desbravadores na faixa etária de 10 a 15 anos, coordenados pelos diretores e associados do Clube, além de Agentes de Combate às Endemias.

O ponto de encontro será na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na Rua José Venâncio, 1.057. Durante a semana um carro de som percorrerá as ruas do bairro informando sobre a atividade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -