InícioSaúdeSecretaria da Saúde apoia evento “Impacto Fora Zika”

Secretaria da Saúde apoia evento “Impacto Fora Zika”

- continua após a publicidade -

A Secretaria da Saúde, por meio da Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde, participa no próximo domingo, dia 15, da Ação Nacional denominada “Impacto Fora Zika”, com iniciativa do Clube de Desbravadores de Ribeirão Preto.

A ação será desenvolvida no bairro Vila Virgínia, das 8h às 12h, e contará com visita casa em casa, para os moradores do bairro e entrega de folhetos com orientações sobre os criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e febre chikungunya.

Os organizadores esperam reunir cerca de 400 pessoas, sendo 300 desbravadores na faixa etária de 10 a 15 anos, coordenados pelos diretores e associados do Clube, além de Agentes de Combate às Endemias.

O ponto de encontro será na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na Rua José Venâncio, 1.057. Durante a semana um carro de som percorrerá as ruas do bairro informando sobre a atividade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -