Início Saúde Secretaria da Saúde apoia evento “Impacto Fora Zika”

Secretaria da Saúde apoia evento “Impacto Fora Zika”

- continua após a publicidade -

A Secretaria da Saúde, por meio da Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde, participa no próximo domingo, dia 15, da Ação Nacional denominada “Impacto Fora Zika”, com iniciativa do Clube de Desbravadores de Ribeirão Preto.

A ação será desenvolvida no bairro Vila Virgínia, das 8h às 12h, e contará com visita casa em casa, para os moradores do bairro e entrega de folhetos com orientações sobre os criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e febre chikungunya.

Os organizadores esperam reunir cerca de 400 pessoas, sendo 300 desbravadores na faixa etária de 10 a 15 anos, coordenados pelos diretores e associados do Clube, além de Agentes de Combate às Endemias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O ponto de encontro será na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na Rua José Venâncio, 1.057. Durante a semana um carro de som percorrerá as ruas do bairro informando sobre a atividade.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%