Início Saúde Saúde entrega mais quatro ambulâncias e renova em 100% frota do Samu

Saúde entrega mais quatro ambulâncias e renova em 100% frota do Samu

Cerimônia acontece nesta terça-feira (22) na UBS Adão do Carmo Leonel; unidade de saúde reformada também será entregue à população do bairro

- continua após a publicidade -

Mais quatro ambulâncias zero quilômetro, equipadas e destinadas ao Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Ribeirão Preto, serão entregues pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira e pelo secretário municipal de Saúde, Sandro Scarpelini, nesta terça-feira, 22 de outubro.

A cerimônia de entrega acontece às 9h, na UBS – Unidade Básica de Saúde Saúde Dr. Luiz Phelipe Tinoco Cabral, no bairro Adão do Carmo Leonel, que também que foi reformada e será entregue na ocasião à população do bairro.

A entrega dos veículos equipados, três deles para atuarem como Unidade de Suporte Básico (USB) e um como Unidade de Suporte Avançado, adquiridos com recursos próprios da pasta e no valor de R$172.700,00 cada, completam a renovação da frota do Samu em 100%.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Samu de Ribeirão Preto opera atualmente com 14 ambulâncias e, desde 2017, a frota de atendimento de urgência e emergência está em processo de renovação.

Os veículos equipados foram devidamente legalizados, com documentação e seguro, e entram imediatamente em operação no atendimento da população.

Serviço

Entrega da reforma da UBS Dr. Luiz Phelipe Tinoco Cabral – Adão do Carmo Leonel e quatro ambulâncias para o Samu

 Data: 22 de outubro de 2019        

Horário: 9h                                                                 

Local: Rua Antônio Vico, 201 – Adão do Carmo Leonel

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cravinhos recebe etapa de Campeonato de Futebol da Fundação CASA

Partidas valem vaga para a semifinal do campeonato de Futebol da Fundação CASA, que acontece antes das partidas oficiais do Paulistão 2020

Santa Helena abre inscrições para o programa de visitas à Casa do Quito

Mascote da Paçoquita ambienta espaço divertido; o ponto alto da programação será a produção de paçocas feitas pelos visitantes

Coronavirus: Confirmado primeiro caso em Ribeirão Preto

Trata de um paciente de 42 anos, do sexo masculino, proveniente da Itália, O paciente está em isolamento domiciliar e passa bem.

Viradouro é a campeã do carnaval do Rio de Janeiro com enredo sobre, mulheres guerreiras e descendentes de escravas

Em segundo lugar, ficou a Acadêmicos do Grande Rio, a polemiza e criticada mangueira ficou apenas com a 6a.posição na classificação final.

Processo seletivo para estagiários da Fundet será no próximo domingo

Candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência, levando caneta transparente de tinta azul ou preta e identidade original com foto
- PUBLICIDADE -