Início Saúde Salgado Filho recebe Mutirão da Saúde com dentistas, médicos, psicólogos e nutricionistas

Salgado Filho recebe Mutirão da Saúde com dentistas, médicos, psicólogos e nutricionistas

- continua após a publicidade -

Cerca de 70 voluntários se mobilizarão, nos próximos dias 31 de maio e 1º de junho (quinta e sexta-feira), das 8 às 18 horas, para promover um Mutirão da Saúde no bairro Salgado Filho I, Zona Leste de Ribeirão Preto (SP). Destes, 12 são da área odontológica, 15 de medicina, seis de psicologia e seis de nutrição. O local escolhido para abrigar a ação foi a Escola Municipal “Honorato de Lucca”, na rua Anhembi, 401. Os objetivos são prevenir doenças, promover a qualidade de vida da população, realizar tratamentos específicos e, se necessário, fazer o encaminhamento para a Unidade de Saúde do SUS (Sistema Único de Saúde) mais próxima da instituição.

A previsão dos organizadores é atender 200 pessoas, incluindo crianças, adultos e idosos. Na escola, será disponibilizada a área do estacionamento, a quadra coberta, oito salas de aula, banheiros e cozinha. O Mutirão da Saúde é fruto da parceria entre o MOVE, movimento de justiça social da Igreja Missionária de Ribeirão Preto, e da ONG Sorrindo, de ação humanitária em saúde.

“Entendemos que como cristãos e cidadãos temos o dever de contribuir com a nossa cidade na busca pela igualdade e justiça social, e servir por meio de nossos talentos todos aqueles que se encontram em estado de vulnerabilidade social”, afirma Adriano Santos, do Sorriso Móvel. A ação é aberta à comunidade e todos podem participar gratuitamente.

SERVIÇO

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mutirão da Saúde – MOVE e ONG Sorriso

Data: 31/05 e 01/06 (quinta e sexta-feira).

Horário: Das 8 às 18 horas.

Local: Emef “Honorato de Lucca” (rua Anhembi, 401, no bairro Salgado Filho 1).

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU

Globo cancela humorísticos ‘Zorra’, ‘Fora de Hora’ e ‘Escolinha’

Com o fim dos programas, cerca de 180 funcionários deverão ser demitidos, a maioria das áreas de cenografia e equipe técnica