Início Saúde RP sedia 2º Congresso e 18ª Jornada de Pediatria do interior paulista

RP sedia 2º Congresso e 18ª Jornada de Pediatria do interior paulista

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto (SP) será sede do 2º Congresso de Pediatria Unimed, que acontecerá juntamente com a 18ª Jornada de Pediatria Unimed Ribeirão entre os dias 23 a 25 de novembro de 2017, no Centro de Convenções. Voltado para pediatras que buscam atualização, o congresso chega a sua segunda edição, consagrado em todo o território nacional. O evento é organizado por médicos pediatras da cidade, sob a coordenação da Unimed Ribeirão Preto.

O diretor presidente da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Álvaro Truite, que também é membro da Comissão Científica e Executiva do Congresso, destaca que entre os temas que serão discutidos por cerca de 600 médicos, estão temas de grande relevância não só médica, mas como para a sociedade, como uma profunda reflexão sobre os transtornos do aspecto autista.  

Segundo Dr. Valdir Vitor dos Santos, presidente do 2º Congresso e da 18ª Jornada, a realização da segunda edição do congresso é resultado da avaliação sempre positiva dos participantes, que fortalece e nos incentivou a dar esse passo e proporcionar aos colegas um evento com ainda mais qualidade. 

“Temos um cuidado especial para a elaboração das mesas redondas e palestras, com profissionais de renome nacional e experts em suas áreas de conhecimento. Este é o segundo maior encontro científico do estado de SP na especialidade pediatria em número de participantes”, destaca o Dr. Valdir.  

Realizada pela Unimed Ribeirão Preto, a jornada acontecerá de 23 a 25 de novembro. É destaque no cenário médico brasileiro e conta com reconhecimento da Sociedade Brasileira de Pediatria, firmando-se a cada ano como principal evento científico da área do interior do país. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Unimed Ribeirão Preto

Referência em saúde para Ribeirão Preto e região, a Unimed Ribeirão Preto oferece aos seus clientes a melhor opção de qualidade de vida, com ética e uma visão humanizada. Fundada em 1971, a Unimed Ribeirão Preto conta com mais de 950 médicos cooperados e oferece aos clientes ampla estrutura de hospitais credenciados, prontos-atendimentos, laboratórios e ambulâncias, garantindo qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnósticos. Em abril de 2016, ao completar 45 anos de atividade, a Unimed Ribeirão Preto inaugurou seu Hospital próprio, voltado para a alta complexidade, que somará para a cidade 140 leitos clínicos e de UTI, com cinco salas cirúrgicas equipadas com a mais alta tecnologia para atendimentos complexos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -