InícioSaúdeRibeirãoShopping realiza ações voltadas para o Outubro Rosa

RibeirãoShopping realiza ações voltadas para o Outubro Rosa

Fachada iluminada na cor rosa e um desfile com mulheres que estão em processo de cura do câncer de mama são os destaques do empreendimento nesse mês de outubro

- continua após a publicidade -

O  RibeirãoShopping realiza ações especiais de apoio à campanha Outubro Rosa, que simboliza a luta mundial contra o câncer de mama. Além da fachada na Avenida Presidente Vargas ficar toda iluminada na cor rosa durante o mês, o empreendimento terá um desfile de moda com mulheres que estão em processo de cura do câncer de mama.  O evento acontece no dia 14, segunda, às 19h30, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping. A entrada é gratuita.

O Desfile Rosa, que tem como tema “A beleza e a força da mulher no controle do câncer de mama”, contará com a participação de 18 mulheres atendidas pelo REMA – Núcleo de Ensino, Pesquisa e Assistência na Reabilitação de Mastectomizadas -, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – EERP – USP, idealizador do evento. As mulheres são de diferentes perfis para reforçar que o câncer não tem idade, padrão e estereótipo, mas que pode ter cura.

A ação, realizada pelo REMA desde 2014, tem o objetivo de quebrar paradigmas, mostrando que, mesmo depois do diagnóstico de um câncer, há vida, beleza, cura e que é possível levar uma vida normal. O evento também terá duas apresentações culturais, uma do Coral do REMA e a outra do Coral Zênite, formado por mulheres da USP Ribeirão. A curadoria do evento é da empresa ETC Produções Culturais.

Para simbolizar o apoio do empreendimento, os colaboradores do RibeirãoShopping que atuam no mall e no atendimento aos clientes utilizarão durante o mês um pin que traz o laço rosa, símbolo da ação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO

Desfile Rosa – “A beleza e a força da mulher no controle do câncer de mama”

Quando: dia 14 de outubro, segunda-feira

Horário: 19h30

Onde: Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping

Acesso gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -