InícioSaúdeRibeirão Rodeo Music sorteia nesta quarta kit especial para o público que...

Ribeirão Rodeo Music sorteia nesta quarta kit especial para o público que participou da campanha Ame Davi

- continua após a publicidade -

Os participantes do Ribeirão Rodeo Music que adquiriram os cupons que estavam à venda no evento através de voluntários da campanha AME DAVI concorrem nesta quarta-feira, dia 03, ao sorteio de um kit com produtos dos cantores, incluindo uma camiseta assinada por todos os artistas que passaram pelo palco principal – Zé Neto & Cristiano, Maraia & Maraisa, Matogrosso & Mathias, Matheus & Kauan, Alok, Simone & Simaria, Kléo Dibah & Rafael, Marília Mendonça, Bruno & Barretto, Henrique & Juliano, Gustavo Mioto, Luan Santana e Gusttavo Lima.

O sorteio acontecerá ao vivo pelo Facebook da festa: facebook.com/ribeiraorodeomusic às 16h00. Além dos cupons para participar do sorteio, a ação contemplou também a venda de produtos com o motivo da campanha que visa levantar fundos em prol do garotinho ribeirãopretano, que tem 4 anos e está lutando contra os efeitos da Atrofia Muscular Espinhal (AME) Tipo 1, uma patologia degenerativa severa. A luta da família é conseguir verba para a medicação de Davi, que custa em torno de R$ 3 milhões e que traz possibilidades de cura da doença.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -