InícioSaúdeRibeirão Preto terá drive-thru para arrecadar leite

Ribeirão Preto terá drive-thru para arrecadar leite

Ação será realizada neste sábado, dia 26 de junho, em parceria com a Ourofino,

- continua após a publicidade -

Com o objetivo de unir forças para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social, Ribeirão Preto terá neste sábado, dia 26 de junho, das 9h às 17h, um drive-thru para arrecadar leite e minimizar os efeitos da pandemia da COVID-19 para inúmeras famílias.

A ação é uma realização da Ourofino Saúde Animal em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto (Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal da Assistência Social (Semas), Guarda Civil Metropolitana, Transerp e Daerp) e conta com apoio da CBN Ribeirão Preto e da Distribui.

As doações podem ser feitas na avenida Maurilio Biagi, 1234. O time de voluntários da empresa estará recebendo as caixas de leite que serão doadas a famílias de comunidades carentes da cidade.

Para evitar aglomerações e garantir as medidas de segurança indicadas pelos órgãos de saúde, as doações serão feitas no formato de drive-thru, de forma que a população não precise sair dos veículos. Os voluntários irão retirar as doações das pessoas nos carros, sem a necessidade de contato. Todos usarão máscaras, luvas e álcool gel, seguindo as orientações para manter o distanciamento entre as pessoas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Somente em 2021, entre os meses de janeiro e junho, o Fundo Social de Solidariedade já arrecadou 13.171 cestas básicas para auxiliar milhares de famílias ribeirão-pretanas. Quem tiver alguma dúvida sobre a arrecadação, o telefone (16) 3625-7194 estará disponível das 8h às 17h para atender a população.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏅 Olimpíadas: Seleção feminina de handebol estreia com vitória sobre a Espanha! 🇧🇷

A Seleção Brasileira feminina de handebol teve uma estreia impressionante nos Jogos Olímpicos de Paris, vencendo a Espanha por 29 a 18.

🚗 Dia de São Cristóvão: conheça a origem e a história do santo padroeiro dos motoristas 🌟

São Cristóvão é venerado como protetor dos motoristas e viajantes, com uma história que remonta ao século XIII.

Tomate retorna ao RP Folia com show especial após arrastar foliões em 2023

Cantor baiano se prepara para nova apresentação que promete agitar o público. Micareta será realizada no dia 14 de setembro, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto

Jornada do Patrimônio chega a 40 municípios em todo o Estado

Recuperando a memória sobre as ferrovias de São Paulo, evento abre as comemorações do Dia do Patrimônio Histórico

🌡️ Brasil inabitável em 50 anos? A verdade por trás do estudo da Nasa ☀️

Um estudo citado pela Nasa e liderado pelo cientista Colin Raymond prevê que, até 2070, áreas do Brasil podem se tornar inabitáveis devido ao calor extremo causado pelas mudanças climáticas.
- PUBLICIDADE -