InícioSaúdeRibeirão Preto terá drive-thru para arrecadar leite

Ribeirão Preto terá drive-thru para arrecadar leite

Ação será realizada neste sábado, dia 26 de junho, em parceria com a Ourofino,

- continua após a publicidade -

Com o objetivo de unir forças para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social, Ribeirão Preto terá neste sábado, dia 26 de junho, das 9h às 17h, um drive-thru para arrecadar leite e minimizar os efeitos da pandemia da COVID-19 para inúmeras famílias.

A ação é uma realização da Ourofino Saúde Animal em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto (Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal da Assistência Social (Semas), Guarda Civil Metropolitana, Transerp e Daerp) e conta com apoio da CBN Ribeirão Preto e da Distribui.

As doações podem ser feitas na avenida Maurilio Biagi, 1234. O time de voluntários da empresa estará recebendo as caixas de leite que serão doadas a famílias de comunidades carentes da cidade.

Para evitar aglomerações e garantir as medidas de segurança indicadas pelos órgãos de saúde, as doações serão feitas no formato de drive-thru, de forma que a população não precise sair dos veículos. Os voluntários irão retirar as doações das pessoas nos carros, sem a necessidade de contato. Todos usarão máscaras, luvas e álcool gel, seguindo as orientações para manter o distanciamento entre as pessoas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Somente em 2021, entre os meses de janeiro e junho, o Fundo Social de Solidariedade já arrecadou 13.171 cestas básicas para auxiliar milhares de famílias ribeirão-pretanas. Quem tiver alguma dúvida sobre a arrecadação, o telefone (16) 3625-7194 estará disponível das 8h às 17h para atender a população.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Aquário Municipal é reaberto para visitação em Ribeirão Preto

Para a reabertura, além de nova decoração externa, foi feita a substituição da iluminação interna

Ribeirão Preto terá Centro de Saúde Mental com atendimento 24 horas

Projeto foi apresentado e aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde; serviço será implantado no prédio da UBDS Central

Olimpíada: em treze dias, Brasil soma 15 medalhas, sendo 4 de ouro

Com Ana Marcela, Brasil bate recorde de mulheres medalhistas, e provavel que Brasil bata recorde de medalhas em todas participações.

Buraco, vazamento de esgoto e pedidos de roçada figuram entre principais reclamações de munícipes

Fica evidente a quantidade de problemas a resolver em Ribeirão Preto e a grande expectativa do cidadão em obter resposta e solução para suas demandas"

Serrana: 100% vacinada em adultos suspende aulas por contaminação de crianças

Os casos positivos são de crianças e adolescentes que foram infectados fora do ambiente escolar.
- PUBLICIDADE -