InícioSaúdeRibeirão Preto receberá mais oito respiradores para enfrentamento

Ribeirão Preto receberá mais oito respiradores para enfrentamento

Os equipamentos serão destinados, para a Unidades Básica e Distrital de Saúde em Ribeirão

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto recebe nesta sexta-feira (18), do Governo do Estado de São Paulo, mais oito respiradores novos que irão fortalecer a rede pública de saúde da cidade no combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os equipamentos serão destinados, três para a Unidade Básica e Distrital de Saúde (UBDS) Dr. Sergio Arouca, no Quintino II; dois para a Unidade Básica e Distrital de Saúde Dr. João Baptista Quartin (UBDS Central); e três equiparão leitos na Unidade Básica e Distrital de Saúde Dr. Marco Antonio Sahão, na Vila Virgínia. 

  “É o momento de unirmos forças com planejamento e dedicação dos profissionais da saúde, que estão sendo fantásticos, fazendo um trabalho sobrenatural. Com o reforço na estrutura do Polo Covid-19, daremos maior segurança aos profissionais da saúde nas suas atividades, assim como resguardamos a população, que caso necessite de atendimento, estaremos ainda mais preparados.”, explica o secretário municipal da Saúde, Sandro Scarpelini.

Mais respiradores

 No início do mês, a Fundação Hospital Santa Lydia, braço de sustentação da saúde pública de Ribeirão Preto já havia recebido 17 respiradores direcionados para criação de leitos exclusivos para tratamento de pacientes infectados pelo novo coronavírus.
 
Em 15 de junho, o Governo do Estado de São Paulo enviou à cidade, 28 respiradores que foram para o reforço da estrutura de UTIs do Hospital das Clínicas, no tratamento de pacientes graves de Covid-19. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌟 Tiê traz ‘Cartas de Amor’ a Ribeirão Preto 🌟

Tiê, a cantora e compositora brasileira, estará no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, no dia 15 de agosto, às 20 horas, com seu show "Cartas de Amor".

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas

Após 12 Anos, BNDES Abre Concurso para Nível Superior com Cotas para Pessoas Negras e PcD

Este concurso oferece 150 vagas imediatas e outras 750 para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de julho, no Diário Oficial da União e está
- PUBLICIDADE -