Início Saúde Ribeirão Preto recebe mais duas ambulâncias e uma Van para cadeirantes

Ribeirão Preto recebe mais duas ambulâncias e uma Van para cadeirantes

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde receberá na próxima terça-feira, 18 de junho, mais duas ambulâncias destinadas à renovação da frota do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Ribeirão Preto e uma Van adaptada para transporte de cadeirantes.

A cerimônia de entrega acontece na Esplanada do Theatro Pedro II, com a presença do prefeito Duarte Nogueira e do secretário Municipal da Saúde, Sandro Scarpelini.

Serão entregues dois veículos zero quilômetro da marca Mercedes Benz, adaptados para operar como Unidade de Suporte Básico (USB), no valor de R$172.700,00 cada, que substituirão mais duas ambulâncias antigas do Samu –  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Ribeirão Preto.

A Van da marca Renaut Master adaptada para transporte de cadeirantes, com valor de mercado de R$ 183.980,00, fará parte da frota da Divisão de Transporte da pasta. Um veículo com as mesmas características, adquirido em fevereiro deste ano, foi cedido em comodato à APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os veículos equipados foram devidamente legalizados, com documentação e seguro, e entram imediatamente em operação no atendimento da população.

Frota do Samu é renovada em mais de 60%

Com a doação das duas ambulâncias pelo Ministério da Saúde, são dez os veículos destinados à renovação da frota da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto. Em breve, mais quatro viaturas serão substituídas. A previsão é de 60 dias. O Samu de Ribeirão Preto opera atualmente com 16 ambulâncias.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com time fraco, Botafogo cai para serie C do Brasileiro

Depois de muitos erros de planejamento, contratações e dentro de campo, o Pantera sacramentou o descenso para o andar de baixo

Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano

Apesar de alta na inflação, BC decidiu não mexer na Selic

Signos dizem muito sobre participantes do BBB

Escorpião, Sagitário e Peixes foram os mais recorrentes entre os vencedores; qual será o da vez?

Copersucar oferecer curso online gratuito para formação de empreendedores em Ribeirão Preto

Promovida em parceria com o Instituto Crescer, iniciativa aborda desafios e oportunidades para quem quer ter o próprio negócio; inscrições vão até 15 de fevereiro

No 2º dia do Enem, Anhanguera volta a disponibilizar cupons de Uber para candidatos de Ribeirão Preto

Com voucher de desconto, estudantes poderão ir aos locais do exame reduzindo risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos
- PUBLICIDADE -