InícioSaúdeRibeirão Preto recebe mais duas ambulâncias e uma Van para cadeirantes

Ribeirão Preto recebe mais duas ambulâncias e uma Van para cadeirantes

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde receberá na próxima terça-feira, 18 de junho, mais duas ambulâncias destinadas à renovação da frota do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Ribeirão Preto e uma Van adaptada para transporte de cadeirantes.

A cerimônia de entrega acontece na Esplanada do Theatro Pedro II, com a presença do prefeito Duarte Nogueira e do secretário Municipal da Saúde, Sandro Scarpelini.

Serão entregues dois veículos zero quilômetro da marca Mercedes Benz, adaptados para operar como Unidade de Suporte Básico (USB), no valor de R$172.700,00 cada, que substituirão mais duas ambulâncias antigas do Samu –  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Ribeirão Preto.

A Van da marca Renaut Master adaptada para transporte de cadeirantes, com valor de mercado de R$ 183.980,00, fará parte da frota da Divisão de Transporte da pasta. Um veículo com as mesmas características, adquirido em fevereiro deste ano, foi cedido em comodato à APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os veículos equipados foram devidamente legalizados, com documentação e seguro, e entram imediatamente em operação no atendimento da população.

Frota do Samu é renovada em mais de 60%

Com a doação das duas ambulâncias pelo Ministério da Saúde, são dez os veículos destinados à renovação da frota da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto. Em breve, mais quatro viaturas serão substituídas. A previsão é de 60 dias. O Samu de Ribeirão Preto opera atualmente com 16 ambulâncias.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Mutirão do Emprego do PAT Ribeirão: Vagas nas Áreas de Vendas e Construção Civil

Compareça ao evento com seus documentos e prepare-se para se candidatar às oportunidades disponíveis.

Crise na Globo: Fantástico e GloboNews Enfrentam Baixa Audiência

Com ajuda da internet a população já não aceita mais ser enganada, coisa que os diretores destas empresas insistem em continuar a fazer, levando ao declinio moral e por consequencia sua baixa audiencia

Fenasucro & Agrocana prevê incremento de 25% na economia da macrorregião

Maior feira do mundo voltada exclusivamente à bioenergia gera cerca de 18 mil empregos, diretos e indiretos, em Sertãozinho e região

Exposições, parque indoor e cinema: confira as atrações de férias do RibeirãoShopping

Entre as opções estão as exposições "AuMiguinhos" e "Ligados pela História", programação do UCI Cinemas e HotZone para entreter crianças e adultos durante as férias

Outback lança novo burger exclusivo com RUFFLES® sabor costela barbecue

Vivendo uma nova onda, marcas inovam em parceria inédita entre o carro-chefe do restaurante e o snack líder no mercado de batatas chips no país.
- PUBLICIDADE -