InícioSaúdeRibeirão Preto recebe mais duas ambulâncias e uma Van para cadeirantes

Ribeirão Preto recebe mais duas ambulâncias e uma Van para cadeirantes

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde receberá na próxima terça-feira, 18 de junho, mais duas ambulâncias destinadas à renovação da frota do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Ribeirão Preto e uma Van adaptada para transporte de cadeirantes.

A cerimônia de entrega acontece na Esplanada do Theatro Pedro II, com a presença do prefeito Duarte Nogueira e do secretário Municipal da Saúde, Sandro Scarpelini.

Serão entregues dois veículos zero quilômetro da marca Mercedes Benz, adaptados para operar como Unidade de Suporte Básico (USB), no valor de R$172.700,00 cada, que substituirão mais duas ambulâncias antigas do Samu –  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Ribeirão Preto.

A Van da marca Renaut Master adaptada para transporte de cadeirantes, com valor de mercado de R$ 183.980,00, fará parte da frota da Divisão de Transporte da pasta. Um veículo com as mesmas características, adquirido em fevereiro deste ano, foi cedido em comodato à APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os veículos equipados foram devidamente legalizados, com documentação e seguro, e entram imediatamente em operação no atendimento da população.

Frota do Samu é renovada em mais de 60%

Com a doação das duas ambulâncias pelo Ministério da Saúde, são dez os veículos destinados à renovação da frota da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto. Em breve, mais quatro viaturas serão substituídas. A previsão é de 60 dias. O Samu de Ribeirão Preto opera atualmente com 16 ambulâncias.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -