InícioSaúdeRibeirão Preto recebe mais duas ambulâncias do Ministério da Saúde

Ribeirão Preto recebe mais duas ambulâncias do Ministério da Saúde

- continua após a publicidade -

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Ribeirão Preto (Samu) recebeu nesta quinta-feira, 12 de abril, mais duas ambulâncias do Ministério da Saúde para a renovação da frota do município. Os veículos equipados serão devidamente legalizados, com documentação e seguro, e entram em operação no atendimento da população em cerca de 10 dias.

Com a doação das duas ambulâncias pelo Ministério da Saúde, são nove os novos veículos destinados à renovação da frota da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto.

Em outubro de 2017, a Secretaria da Saúde já havia recebido duas ambulâncias. Em março de 2018, outros dois veículos equipados foram entregues ao Samu e em 2 de abril, no lançamento do Programa Saúde Melhor, foram recebidas outras duas ambulâncias, adquiridas com recursos próprios da Secretaria. A nona ambulância é proveniente de recursos federais, por meio de emenda da senadora Marta Suplicy, e está em processo de licitação.

As duas ambulâncias entregues nesta quinta-feira foram recebidas pelo chefe da Seção de Transportes da Secretaria da Saúde, Luciano Marcelo de Almeida, que representou o secretário Sandro Scarpelini na entrega dos veículos, no município de Sorocaba.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -