InícioSaúdeRibeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira...

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto atingiu nesta quinta-feira, dia 22 de julho, às 15h04, a aplicação de 489.148 doses da vacina contra a covid-19, o que representa 50,71% da população da cidade imunizada com a primeira dose contra a doença. Os dados estão disponíveis no Vacinômetro https://vacinaja.sp.gov.br/vacinometro/, que atualiza os índices de duas a três vezes ao dia.

Foram registradas 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15.948 com dose única. No total, 128.186 pessoas estão com a imunização completa, com as duas doses da vacina ou com a de dose única.

Vacinação prossegue

Está disponível no site da Prefeitura de Ribeirão Preto o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 – AstraZeneca em pessoas com 63 anos de idade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para essa faixa etária, foram disponibilizadas 6.100 vagas. A vacinação acontecerá na sexta-feira, dia 23 de julho, a partir das 8h30, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

Segunda dose Coronavac para pessoas com idade entre 43 e 59 anos

A partir das 8h30 desta sexta-feira, dia 23 de julho, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442,  será disponibilizado o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina CORONAVAC contra a Covid-19 em pessoas com 43 a 59 anos de idade.

As pessoas que tomaram a primeira dose da CORONAVAC nesse período, mas completaram 60 anos, poderão agendar a segunda dose nessa campanha.

Para essa faixa etária, a vacinação acontecerá no sábado, dia 24 de julho, às 8h, em 15 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -