InícioSaúdeRibeirão Preto inicia vacinação de idosos com 90 anos ou mais na...

Ribeirão Preto inicia vacinação de idosos com 90 anos ou mais na segunda-feira (08)

Somente pessoas residentes em Ribeirão Preto podem realizar o agendamento prévio para receber a vacina contra a COVID-19

- continua após a publicidade -

Começa na segunda-feira, dia 8 de fevereiro, a vacinação contra COVID-19 de idosos com 90 anos ou mais residentes em Ribeirão Preto.

O anúncio foi feito na tarde desta sexta (5), durante coletiva de imprensa sobre a classificação do município na fase laranja do Plano São Paulo.

O agendamento para vacinação deve ser feito no site da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio de um sistema desenvolvido pela Coderp em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde.

“O sistema já está no ar. A Secretaria da Saúde e a Coderp desenvolveram esta plataforma em tempo recorde para dar mais facilidade, tranquilidade e utilizar os elementos da tecnologia para melhorar a qualidade de vida dos ribeirão-pretanos. Tudo aquilo que pudermos fazer para reduzir as filas, diminuir o transtorno da população e facilitar o acesso através da tecnologia, iremos fazer”, afirmou o prefeito Duarte Nogueira.

Parentes, cuidadores e responsáveis pelos idosos podem acessar o link e preencher o formulário de cadastramento. O agendamento também pode ser feito pelos telefones (16) 3977-9441 e (16) 3977-9442, lembrando que a vacinação será voltada exclusivamente a domiciliados em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

É possível escolher o dia, o horário e a unidade de saúde onde o idoso deseja ser vacinado.

A vacinação será entre os dias 8 e 12 de fevereiro, das 8h30 às 15h. Para tomar a vacina, é preciso ter em mãos um documento oficial com foto do idoso, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo do agendamento.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -