Início Saúde Ribeirão Preto ganha feira virtual de orgânicos e produtos saudáveis

Ribeirão Preto ganha feira virtual de orgânicos e produtos saudáveis

- continua após a publicidade -

A Casa55 Mercado Deli Delivery lança, no mês de setembro, um serviço online para atender com mais comodidade os consumidores de produtos orgânicos e saudáveis em Ribeirão Preto. A Feirinha Virtual de Orgânicos vai disponibilizar produtos e promoções do mercado e facilitar os pedidos semanais pelo WhatsApp. As compras podem ser entregues pelo delivery, nas proximidades da Casa55, e as reservas poderão ser retiradas no local.

Toda quinta-feira, a Casa55 vai disponibilizar aos clientes cadastrados, com exclusividade, uma lista de produtos com foco em orgânicos que compõem o mix do mercado, via WhatsApp ou e-mail. Os clientes podem fazer seus pedidos e reservas até sábado e recebem as compras no início da semana. “Com essa novidade, teremos a possibilidade de entregar produtos frescos e certificados, direto da horta para os nossos clientes. Sem contar a praticidade para fazer as reservas e receber promoções especiais”, explica José Guilherme Pantano, sócio da Casa55.

Para se cadastrar, é só mandar uma mensagem na página oficial da Casa55 Mercado Deli & Delivery, enviando e-mail ou celular, ou encaminhar os contatos para administrativo@casa55mercado.com.br. O mix de produtos conta opções orgânicas, verduras, legumes e frutas frescos, alimentos sem glúten e sem lactose, carnes orgânicas e sustentáveis, opções de congelados feitos artesanalmente, entre outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além da Feirinha Virtual, a agenda de setembro terá as aulas gastronômicas, sempre às quintas-feiras, e Hambúrguer e Hot Dog na parrilla, com chope artesanal, parceria com o Beer Truck Degustta, todas as sextas, a partir das 18h. No dia 17 de setembro, já está marcada mais uma edição do American Barbecue, com churrasco defumado da Fat Hog e chopes do beer truck Degustta, a partir das 18h.

Um brunch especial, programado para o dia 18 de setembro (domingo), vai reunir alguns fornecedores de orgânicos, entre eles o Sítio Terra Límpida, que produz queijos artesanais, e a MBee, que apresenta sua linha de meles gourmet, direto da Serra da Bocaina. Das 9h30 às 12h30, o público poderá conhecer também as carnes especiais e sustentáveis da Gran Beef, massas artesanais d’O Pastifício, cafés especiais, além de uma infinidade de marcas exclusivas e diversos produtos saudáveis.

A Casa55 Mercado Deli & Delivery fica na avenida Professor João Fiusa, 1.131 (Alto da Boa Vista) e funciona a partir das 7h30, de segunda a sábado, fechando às 20h de segunda, quarta, quinta e sábado; terça, das 7h30 às 19h; sexta, das 7h30 às 21h30 e, aos domingos, das 9h às 13h. Mais informações e programação completa na feira produtos organicospágina oficial.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.