InícioSaúdeRibeirão Preto deve ir para fase verde caso o deus de calça...

Ribeirão Preto deve ir para fase verde caso o deus de calça justa não mude as regras

Com o novo anormal, qualquer migalha oferecida pelos governantes são motivo de agradecimento.

- continua após a publicidade -

Segunda-feira (30) , o DITADOR João Doria (PSDB) vai anunciar se a região vai avançar de fase, da amarela para a verde, que permite uma flexibiliza­ção mais intensa das atividades econômicas.

O índice de óbitos causados pela covid-19 registrou queda pronunciada de 15%. A taxa de ocupação de leitos de terapia intensiva está abaixo de 60%

O que muda na fase verde:

Estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços poderão atender em horário integral e com 60% da capacidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Bares, restaurantes e demais estabelecimentos com consumo local de alimentos e bebidas, inclusive as praças de alimentação dos shoppings, po­dem funcionar até as 23 horas.

Salões de beleza e de estética, barbearias, cabeleireiros, manicure e pedicure, academias, podem atender de segunda a sábado, em horário integral.

Também libera a rea­lização de eventos com a partici­pação de 150 pessoas ou 60% da capacidade dos espaços.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -