InícioSaúdeRibeirão Preto abriu agendamento para idosos com 77 a 79 anos mas...

Ribeirão Preto abriu agendamento para idosos com 77 a 79 anos mas todos horarios estão esgotados

Não falta vacina, mas falta estrutura para atender os agendamentos, testamos todas unidades em todos horários e constam como esgotados.

- continua após a publicidade -

Não falta vacina, mas falta estrutura para atender os agendamentos, testamos todas unidades em todos horários e constam como esgotados.

A Secretaria Municipal da Saúde reabrirá, a partir do meio-dia desta terça-feira, dia 6 de abril, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelo telefone, o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina CORONAVAC  em idosos com idade entre 77 a 79 anos, que tomaram a primeira dose do imunizante contra Covid-19. Para esta faixa etária, foram disponibilizadas 400 vagas.

A vacinação desse grupo etário acontecerá na quinta-feira, dia 8 de abril, a partir das 8h30, em 36 postos de vacinação.

O agendamento deverá ser feito pelosite da Prefeitura de Ribeirão Preto ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442. Com isso, o idoso poderá escolher o dia, o horário e qualquer uma das 36 unidades de saúde onde deseja ser vacinado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto do idoso, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo do agendamento.

Idosos acamados

Os idosos acamados, dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço

IDOSOS COM 77 a 79 ANOS – SEGUNDA DOSE CORONAVAC

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir do meio-dia desta terça-feira, dia 6 de abril, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – quinta-feira 8 de abril, a partir das 8h30

Local – Em 36 postos de vacinação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -