InícioSaúdeRibeirão Preto abriu agendamento para idosos com 77 a 79 anos mas...

Ribeirão Preto abriu agendamento para idosos com 77 a 79 anos mas todos horarios estão esgotados

Não falta vacina, mas falta estrutura para atender os agendamentos, testamos todas unidades em todos horários e constam como esgotados.

- continua após a publicidade -

Não falta vacina, mas falta estrutura para atender os agendamentos, testamos todas unidades em todos horários e constam como esgotados.

A Secretaria Municipal da Saúde reabrirá, a partir do meio-dia desta terça-feira, dia 6 de abril, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelo telefone, o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina CORONAVAC  em idosos com idade entre 77 a 79 anos, que tomaram a primeira dose do imunizante contra Covid-19. Para esta faixa etária, foram disponibilizadas 400 vagas.

A vacinação desse grupo etário acontecerá na quinta-feira, dia 8 de abril, a partir das 8h30, em 36 postos de vacinação.

O agendamento deverá ser feito pelosite da Prefeitura de Ribeirão Preto ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442. Com isso, o idoso poderá escolher o dia, o horário e qualquer uma das 36 unidades de saúde onde deseja ser vacinado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto do idoso, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo do agendamento.

Idosos acamados

Os idosos acamados, dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço

IDOSOS COM 77 a 79 ANOS – SEGUNDA DOSE CORONAVAC

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir do meio-dia desta terça-feira, dia 6 de abril, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – quinta-feira 8 de abril, a partir das 8h30

Local – Em 36 postos de vacinação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cabeça de Ozempic: o remédio pode deixar a cabeça maior? Entenda

O termo "cabeça de Ozempic" viralizou nas redes sociais após diversas celebridades aparecerem mais magras, mas com a cabeça desproporcionalmente maior em relação ao corpo.

Mitos e verdades sobre o consumo de bebidas alcoólicas e o desenvolvimento de câncer

Segundo relatório da American Association for Cancer Research (AACR), o consumo de bebida alcoólica ocupa a terceira posição nas causas de tumores, perdendo apenas para o tabagismo e o excesso de massa corporal.

Brasil pode ter o maior IVA do mundo com apoio de Ricardo Silva e Baleia Rossi

Reforma Tributária aprovada, Imposto sobre Valor Agregado (IVA) torna os impostos o maior do planeta com apoio dos deputados

Franca Shopping promove eventos de lazer gratuitos no fim de semana

Prepare-se para um fim de semana cheio de animação e diversão no Franca Shopping. Nos dias 13 e 14 de julho, o shopping será palco de dois eventos incríveis e gratuitos, especialmente pensados para toda a família.

Para a população aumento de impostos para os partidos politicos anistia de todas as dividas

O sistema político brasileiro tornou-se ainda mais fechado e autossuficiente, com partidos tradicionais e novos movimentos antissistema perpetuando práticas corruptas.
- PUBLICIDADE -