InícioSaúdeRibeirão Preto abriu agendamento para idosos com 77 a 79 anos mas...

Ribeirão Preto abriu agendamento para idosos com 77 a 79 anos mas todos horarios estão esgotados

Não falta vacina, mas falta estrutura para atender os agendamentos, testamos todas unidades em todos horários e constam como esgotados.

- continua após a publicidade -

Não falta vacina, mas falta estrutura para atender os agendamentos, testamos todas unidades em todos horários e constam como esgotados.

A Secretaria Municipal da Saúde reabrirá, a partir do meio-dia desta terça-feira, dia 6 de abril, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelo telefone, o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina CORONAVAC  em idosos com idade entre 77 a 79 anos, que tomaram a primeira dose do imunizante contra Covid-19. Para esta faixa etária, foram disponibilizadas 400 vagas.

A vacinação desse grupo etário acontecerá na quinta-feira, dia 8 de abril, a partir das 8h30, em 36 postos de vacinação.

O agendamento deverá ser feito pelosite da Prefeitura de Ribeirão Preto ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442. Com isso, o idoso poderá escolher o dia, o horário e qualquer uma das 36 unidades de saúde onde deseja ser vacinado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto do idoso, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo do agendamento.

Idosos acamados

Os idosos acamados, dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço

IDOSOS COM 77 a 79 ANOS – SEGUNDA DOSE CORONAVAC

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir do meio-dia desta terça-feira, dia 6 de abril, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – quinta-feira 8 de abril, a partir das 8h30

Local – Em 36 postos de vacinação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -