InícioSaúdeRibeirão Preto abre processo seletivo para contratação de neurologista

Ribeirão Preto abre processo seletivo para contratação de neurologista

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto abrirá processo seletivo emergencial para a contratação de médico neurologista.
A notícia foi dada pela prefeita Dárcy Vera nesta segunda-feira, dia 13 de junho, ao autorizar a contratação, que suprirá a demanda da Rede Municipal de Saúde. As informações sobre data de abertura e encerramento de inscrições serão publicadas no Diário Oficial do Município, nos próximos dias.

“Entendemos que a área da saúde necessita de constantes investimentos e contratações, garantindo o bom funcionamento dos serviços direcionados a toda população. Temos realizado importantes ações que garantiram positivos resultados na qualidade e números de atendimentos realizados em nosso município”,

destacou a chefe do Executivo.
O salário projetado para 20 horas semanais é de R$ 6.391,59, além de vale alimentação.
Documentos para Inscrições – Os interessados poderão fazer a inscrição no Poupatempo, apresentando os seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, carteira de identidade do Conselho Regional de Medicina, diploma registrado no Conselho Federal de Medicina, certificado de residência, título de especialista ou comprovação de atuação por pelo menos três anos na especialidade requerida.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas

Após 12 Anos, BNDES Abre Concurso para Nível Superior com Cotas para Pessoas Negras e PcD

Este concurso oferece 150 vagas imediatas e outras 750 para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de julho, no Diário Oficial da União e está

Nipah: Causas e Sintomas do Vírus Sem Cura com Potencial Pandêmico

Não há tratamentos específicos ou vacinas para o vírus Nipah. O protocolo atual para os infectados é controlar os sintomas, como convulsões e pneumonia.
- PUBLICIDADE -