InícioSaúdeRibeirão Preto abre agendamento para 2ª dose da vacinação de idosos com...

Ribeirão Preto abre agendamento para 2ª dose da vacinação de idosos com 85 a 89 anos

Vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 10 e 11 de março, em 26 postos de vacinação distribuídos pela cidade

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde disponibiliza a partir das 8h30 desta terça-feira, dia 9 de março, o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 em idosos com idade entre 85 a 89 anos.

A vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 10 e 11 de março, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade.

O agendamento deverá ser feito pelo site da Prefeitura de Ribeirão Preto ou pelos telefones 3977-9441 ou 3977-9442.

O agendamento permite ao idoso escolher o dia, o horário e qualquer uma das 26 unidades de saúde onde deseja ser vacinado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto do idoso, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo do agendamento.

“Recebemos um novo lote das vacinas para atendermos a 2ª dose nessa faixa etária de idosos, disponibilizando mais 4.400 vagas no agendamento,” explica o secretário municipal da Saúde, Sandro Scarpelini.

Idosos acamados

Os idosos acamados, dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD – Serviço de Atenção Domiciliar. Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço

Vacinação segunda dose contra Covid 19 – Idosos com idade entre 85 e 89 anos

Agendamento – Pelo site nesta terça-feira, dia 9 de março, a partir das 8h30. https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/agendamento-vacinacao-covid/ ou pelos telefones 3977-9441 ou 3977-9442.

Vacinação

Data – quarta e quinta-feira, dias 10 e 11 de março, das 8h30 às 14h30.

Local – em 26 postos de vacinação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -