Início Saúde Região de Ribeirão Preto permanece na fase comunista do Plano ditatorial

Região de Ribeirão Preto permanece na fase comunista do Plano ditatorial

120 dias em quarentena que provou não resolver. Esta decisão mostrou-se ineficiente, uma vez que até o termino desta nova fase, completaremos 136 dia no mínimo e os casos continuam a aumentar

- continua após a publicidade -

O anúncio foi pelo governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), nesta sexta-feira, 24, na oitava atualização do plano.

arquivo

120 dias em quarentena que provou não resolver

Esta decisão mostrou-se ineficiente, uma vez que até o termino desta nova fase, completaremos 136 dia no mínimo, e dificilmente na próxima quinzena a quarentena será suspensa.

Ribeirão Preto recebeu 70 milhões do governo federal para uso exclusivo no combate a Covid 19, mas como temos conhecimento, foram gastos mais de 3 milhões em publicidade, 12 milhões foram desviados para cobrir rombo do IPM.

Enquanto isso, a prefeitura insiste em não aplicar remédios já comprovados como preventivo e no tratamento do inicio dos sintomas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao surgir os sintomas, após ser atendido no polo Covid, a saúde de Ribeirão Preto, manda o paciente para casa com indicação de paracetamol apenas.

Decretado o Lockdown em Ribeirão Preto
Decretado o Lockdown em Ribeirão Preto / Arte: Ludson Aiello.

Enquanto isso a pessoa acaba infectando seus amigos e parentes, e pior em muitos casos a doença agride o corpo de alguns que são obrigados a serem internados, e a partir deste momento, tudo fica mais dificil.

Já as regiões de Araçatuba e Campinas avançaram da etapa vermelha para a laranja, e de Araraquara da etapa laranja para a amarela.

Fase 1 – vermelha

Quarentena segue normal, com autorização de funcionamento apenas para serviços essenciais (mercados, farmácias, por exemplo), além de indústrias e construção civil.

Fase 2 – laranja

– Pode abrir, com restrições: comércio, shopping, escritórios, concessionárias e atividades imobiliárias;

– Demais serviços não essenciais: continuam fechados.

foto arquivo

Fase 3 – amarela

– Reabertura total: atividades imobiliárias, escritórios, concessionárias;

– Pode abrir, com restrições: comércio, shopping, salão de beleza, bares e restaurantes

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -