Início Saúde Próxima edição da feira de adoção de animais do Shopping Santa Úrsula...

Próxima edição da feira de adoção de animais do Shopping Santa Úrsula acontece neste domingo

- continua após a publicidade -

A adoção de um animal de estimação é um ato de responsabilidade e também uma forma de demonstrar e receber amor. E, para promover o encontro entre os bichinhos que precisam de um lar e pessoas prontas a colaborar, o Shopping Santa Úrsula realiza neste domingo, dia 10, mais uma edição da feira Pet Lovers, em parceria com o projeto social Os Doguinhos.

No local, os organizadores do evento receberão doação de ração para cães e gatos. Todos os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados.


Os pets adotados receberão medalhas de identificação da focinhosnet, vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na rotina com sua nova família, além de brindes da Animals Love Store e da PetitsPet.

O evento conta ainda com o apoio do aplicativo Ôpetapp, que reúne informações o calendário de eventos direcionados aos pets em Ribeirão Preto. A equipe da PapaPets Alimentos Naturais estará no local orientando o público com informações de alimentação saudável para os animais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os candidatos a adotar um animal devem ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para adotar gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista com os interessados que devem assinar um termo de responsabilidade. A próxima edição do Pet Lovers acontece no dia 24 de setembro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -