InícioSaúdeProjeto realiza exames de glicemia, colesterol e pressão arterial nesta terça-feira

Projeto realiza exames de glicemia, colesterol e pressão arterial nesta terça-feira

- continua após a publicidade -

Mais uma edição do tradicional projeto Bem-Estar, promovido mensalmente pelo ShoppingSantaÚrsula em parceria com a UNAERP, acontece na próxima terça-feira, dia 19 de março, das 10h às 18h, no Piso 1 do centro de compras. Ao longo do dia, serão realizados exames de glicemia, colesterol e pressão arterial gratuitamente.

A distribuição das senhas acontece das 10h às 17 horas. O projeto é realizado todos os meses com objetivo de promover qualidade de vida e a saúde dos participantes, que têm a oportunidade de fazer o acompanhamento dos resultados, mensalmente, com o suporte dos alunos dos cursos de Farmácia e Enfermagem, sob a supervisão dos docentes da UNAERP.

Os organizadores do evento reforçam a importância das pessoas seguirem algumas recomendações, como colher o material no período da manhã, estar em jejum de oito horas, não fumar ou praticar atividades físicas nas últimas 12 horas.

A próxima edição do programa Bem-Estar acontece no dia 23 de abril.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto.
Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br ou pelo telefone (16) 2102-7400.

Sobre a UNAERP
A UNAERP – Universidade de Ribeirão Preto – foi a primeira instituição de ensino superior da região de Ribeirão Preto, fundada em 1º de junho de 1924. Hoje, a UNAERP é um dos maiores polos de ensino do interior do Estado de São Paulo e conta com cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia nas áreas da saúde, humanas, exatas e tecnologia, nas modalidades presencial e EAD, programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em nível de Doutorado e Mestrado reconhecidos e avaliados pela CAPES/MEC com Conceitos 5 e 4, e Especializações Lato Sensu.

Sobre o ShoppingSantaÚrsula
Único shopping vertical da região, o ShoppingSantaÚrsula reúne charme e modernidade. Inaugurado em setembro de 1999, o shopping do coração de Ribeirão Preto possui uma arquitetura moderna, com o conceito sky lights, que permite um melhor aproveitamento da iluminação natural.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -