InícioSaúdeProjeto oferece na próxima terça-feira exames gratuitos de glicemia, colesterol e pressão...

Projeto oferece na próxima terça-feira exames gratuitos de glicemia, colesterol e pressão arterial

Iniciativa será realizada dia 17 de setembro, das 10h às 18h

- continua após a publicidade -

Mais uma edição do projeto Bem-Estar será realizada pelo ShoppingSantaÚrsula no dia 17 de setembro, terça-feira, das 10h às 18h, no Piso 1, em parceria com a UNAERP. Serão realizados exames de glicemia, colesterol e pressão arterial, todos gratuitamente, por ordem de chegada.

A distribuição das senhas acontece das 10h às 17 horas. O projeto é realizado todos os meses com objetivo de promover qualidade de vida e a saúde dos participantes, que  têm a oportunidade de fazer o acompanhamento dos resultados, mensalmente, com o suporte dos alunos dos cursos de Farmácia e Enfermagem, sob a supervisão dos docentes da UNAERP.

Os organizadores do evento reforçam a importância das pessoas seguirem algumas recomendações, como colher o material no período da manhã, estar em jejum de oito horas, não fumar ou praticar atividades físicas nas últimas 12 horas.

As próximas edições do programa Bem-Estar acontecem no dia 22 de outubro e 19 de novembro. O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br ou pelo telefone (16) 2102-7400.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -