Início Saúde Projeto Feliz Idade completa um ano com mais de 2.800 alunos no...

Projeto Feliz Idade completa um ano com mais de 2.800 alunos no Shopping Santa Úrsula

- continua após a publicidade -

O projeto Feliz Idade, promovido pelo Shopping Santa Úrsula em parceria com a Oficina do Cuidado, de Ribeirão Preto, completou em agosto um ano de atividades. No período, mais de 2.800 alunos passaram pelo espaço, que promove aulas gratuitas, sempre as segundas, terças e sextas-feiras, das 15h às 16h, no Piso Térreo.

Na programação constam atividades voltadas para desenvolver a cognição, o movimento, além de manter o público informado, por meio da participação de profissionais da área da saúde, como fisioterapeuta, psicólogo e terapeuta ocupacional.

“É gratificante notar que o público aprovou o projeto, participa ativamente e indica para os amigos. Neste primeiro ano, aprendemos muito com eles e aprimoramos a nossa programação, que é sempre pensada com carinho e especialmente para os clientes”, explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além da programação mensal, o local está aberto para outras atividades, durante todos os dias, como um ponto de encontro para leitura, palavra cruzada, reflexão, dominó, bate papo etc.

Programação de setembro

10/09 – Oficina Informativa – Larissa Gomes
11/09 – Oficina Cognitiva – Josias
14/09 – Oficina Cognitiva – Neide
17/09 – Oficina Ativa – Paula
18/09 – Oficina Cognitiva – Josias
21/09 – Oficina Movimento – Ana Cláudia
24/09 – Oficina Ativa – Paula
25/09 – Oficina Cognitiva – Josias
28/09 – Oficina Movimento – Ana Cláudia

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400 ou pelo site www.shoppingsantaursula.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU

Globo cancela humorísticos ‘Zorra’, ‘Fora de Hora’ e ‘Escolinha’

Com o fim dos programas, cerca de 180 funcionários deverão ser demitidos, a maioria das áreas de cenografia e equipe técnica