InícioSaúdePrefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

- continua após a publicidade -

Em virtude da manutenção de todos os municípios paulistas na fase vermelha do Plano São Paulo pelos próximos 15 dias, com o objetivo de conter o contágio pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Ribeirão Preto suspenderá o atendimento presencial aos munícipes a partir desta segunda-feira, 8 de março.

As repartições públicas municipais funcionarão com capacidade máxima de 40% dos funcionários e atenderão presencialmente apenas os casos considerados necessários pela administração pública, mediante agendamento prévio


A Prefeitura também recomenda que os servidores acima de 60 anos ou portadores de comorbidade sejam dispensados do trabalho presencial na Administração Pública Direta e Indireta.


Daerp
O Daerp vai suspender o atendimento presencial ao público na unidade da rua São Sebastião a partir de segunda-feira, dia 08, até o próximo dia 19. A medida foi tomada em função da adoção, em todo o território paulista, da fase vermelha pelo governo do estado de São Paulo para reduzir as aglomerações e o contágio pelo Coronavírus.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante este período, todo o atendimento ao público será realizado exclusivamente pelos canais digitais, pelo site ribeiraopreto.sp.gov.br/daerp, via chatbot Water, e pelo e-mail atendimento@daerp.pmrp.com.br. A entrega de caixas-padrão para novas ligações de água será feita nos dias 8, 10, 12, 15, 17 e 19 de março, das 9h às 12h, na unidade da rua São Sebastião, 462.
O atendimento pelo telefone 115 continuará funcionando normalmente durante o período, no horário das 7h às 21h. As equipes externas também trabalharão para garantir a normalidade dos serviços de água e esgoto prestados pelo Daerp.

ARQUIVO

Transerp
Diante das recomendações das autoridades sanitárias em relação ao coronavírus, a Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) tem adotado diversas medidas administrativas visando à prevenção da pandemia.

O atendimento presencial é realizado somente em casos de extrema necessidade. Neste período preventivo, as solicitações como autorizações para utilização de via pública (para realizar mudanças ou obras viárias) e requerimentos gerais são feitos on-line, mediante o envio da documentação digitalizada ao e-mail (protocolo@transerp.pmrp.com.br).
Aos condutores, a Transerp informa que as consultas a multas de trânsito podem ser realizadas pelo site da empresa, assim como o acesso à cópia do auto de infração, sem a necessidade de solicitação presencial.

Radares móveis nas avenidas de Ribeirão Preto
Radares móveis nas avenidas de Ribeirão Preto hoje / Foto: Divulgação

A renovação do cartão Nosso Sênior já tem sido automática aos usuários idosos que possuem o cartão, ou seja, sem a necessidade de comparecimento à Central de Benefícios (rua São Sebastião, 909) ou terminais.

Os estudantes devem também realizar a renovação do cartão de transporte por meio do agendamento on-line no site www.ritmoribeirao.com.br.
Para mais informações, os usuários podem ligar para 3934-9500 (trânsito) ou 08007710118 (transporte).

Informações também estarão disponíveis no site oficial www.transerp.ribeiraopreto.sp.gov.br, nas redes sociais da Transerp (www.facebook.com/transerp | www.instagram.com/transerp | www.twitter.com/transerp) e pelo Whatsapp (16) 99789-9707.
Secretaria da Assistência Social

Todas as atividades presenciais foram suspensas.

Já os CRAS e CREAS trabalharão com agendamento em situação de casos urgentes. A entrega de cesta básica emergencial funciona normalmente, assim como o CACEM.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -