InícioSaúdePrefeitura abre mais de 1.300 vagas para castração de cães e gatos

Prefeitura abre mais de 1.300 vagas para castração de cães e gatos

Procedimento será gratuito e voltado para a população de baixa renda

- continua após a publicidade -

Procedimento será gratuito e voltado para a população de baixa renda

A Divisão de Bem-Estar Animal – DBEA, ligada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, abrirá o cadastro para interessados em castrar seus animais de estimação, cães e gatos, gratuitamente. A prioridade é para pessoas que recebem até dois salários mínimos. Será possível cadastrar até cinco animais por CPF. As inscrições serão realizadas nos dias 4, 5 e 11 de março, conforme locais e horários abaixo discriminados:

– 04/03/2023, sábado, das 8h às 16h, na Cemei Dr. João Gilberto Sampaio, Rua Pindamonhangaba, 851 – Vila Mariana.

– 05/03/2023, domingo, das 8h às 16h, na CEMEI Prof. Eduardo Romualdo de Souza na Rua Visconde de Inhomirim, 1001 – Vila Virginia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– 11/03/2023, sábado, das 8h às 16h, na EMEF Geralda de Sousa Espin, Rua Emygdio Rosseto, 2960 – Jardim Florestan Fernandes.

O cadastramento tem limite de 454 vagas em cada data, preenchidas por ordem de chegada, respeitada a prioridade para quem recebe até dois salários mínimos. Para se cadastrar é preciso ter mais de 18 anos, apresentar o original e cópia de RG e CPF ou CNH, comprovante de endereço recente (últimos 90 dias), comprovante de renda (holerite, cartão de benefício com o extrato do último mês).

A inscrição será validada somente com a apresentação de todos os documentos citados. As castrações serão realizadas por uma empresa terceirizada, vencedora de processo licitatório realizado por pregão eletrônico. A data, horário e local da castração serão fornecidos no dia da inscrição. Mais informações pelo telefone da Divisão de Bem-Estar Animal: (16) 3628-2778.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tomate retorna ao RP Folia com show especial após arrastar foliões em 2023

Cantor baiano se prepara para nova apresentação que promete agitar o público. Micareta será realizada no dia 14 de setembro, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto

Jornada do Patrimônio chega a 40 municípios em todo o Estado

Recuperando a memória sobre as ferrovias de São Paulo, evento abre as comemorações do Dia do Patrimônio Histórico

🌡️ Brasil inabitável em 50 anos? A verdade por trás do estudo da Nasa ☀️

Um estudo citado pela Nasa e liderado pelo cientista Colin Raymond prevê que, até 2070, áreas do Brasil podem se tornar inabitáveis devido ao calor extremo causado pelas mudanças climáticas.

✈️ Aposentados poderão comprar passagem aérea por até R$ 200 cada trecho 🚀

A fase inicial disponibiliza 3 milhões de passagens, com cada aposentado tendo direito a dois bilhetes por ano.

🕊️ Falecimento de Maria Sodré: Ex-Secretária de Assistência Social de Ribeirão Preto 🕊️

Maria Sodré ocupou o cargo de secretária de Assistência Social de 2009 a 2016 durante o governo de Dárcy Vera e também foi superintendente da Coderp.
- PUBLICIDADE -