Início Saúde PORTAL 02/02/2020 - Próximo só em mil anos.

PORTAL 02/02/2020 – Próximo só em mil anos.

02.02.2020, um código do tempo, manifestando desejos. Veja como.

- continua após a publicidade -

Em fevereiro vamos vivenciar uma sequência numerológica especial, marcada por números mestres e repetições que acontecem poucas vezes em um milênio. Estamos dentro dessa grande onda energética do século XXI que se iniciou no ano 2000 e se estende até 2022. Essa convergência acontece somente agora e no século XXIII, dentro desse milênio.

Abaixo o significado de cada código:
2

Energia feminina que desperta o cuidar, a sensibilidade, a intuição, a conexão com o universo interior. Nos fala da importância de trabalharmos as emoções, as águas internas e as dependências emocionais. A energia 2 desperta o romantismo e a vontade de estabelecer vínculos, o anseio de pertencer, de fazer parte, de estabelecer conexão, de buscar o par, de estar junto sem perder a identidade.

22          .         4

O 22 desperta a compaixão e a capacidade de se conectar com pessoas, causas, e concretizar grandes realizações que beneficiam a todos. O 22 traz grande sensibilidade e compaixão, equilibrando a energia mais individualista do 4. Ele ativa o poder da materialização de projetos, da construção, da arquitetura universal. Embora o 22 seja visionário e idealista, ele consegue manter seus pés no chão para realizar de maneira prática e objetiva os seus sonhos. A energia 22/4 é a frequência diretriz do ano de 2020 e estará presente nos próximos 11 meses.

222        .         6

Essa sequência mostra que o caminho que leva à sabedoria é o mergulho em si, com o intuito de equilibrar as emoções, aprender a seguir a intuição, a desenvolver a fé e a espiritualidade, a usar o poder de manifestação das palavras e a lidar com as relações sem dependência.

2222      .         8
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sequência mestra que fala da importância de trabalhar o poder interno, a força de vontade, a organização e a eficiência para realizar grandes feitos, para aproveitar grandes oportunidades. Nos impulsiona a ter ousadia, a planejar e concretizar negócios com êxito econômico, a descobrir e praticar o nosso poder de cura. É a sequência que ajuda a perceber o padrão emocional que temos, e ajuda a criar e estruturar novos caminhos, mais conscientes.

22222     .       10

O giro completo na espiral, com a energia do Sol, que ilumina e dá vida a tudo a e todos. Representa os novos começos, iniciativa, ambição, determinação e ousadia. Traz a maturidade necessária para o auto empoderamento, para manifestar o valor pessoal e a força de vontade. É a energia que nos ensina a manter um estado de calma para enfrentarmos os desafios da vida com valentia, decisão e responsabilidade.

TÉCNICA – PORTAL QUANTICA PARA MANIFESTAÇÃO DE DESEJOS!

Os Portais de fevereiro

Os Portais são alinhamentos que criam uma geometria específica no espaço/tempo, se tornando uma oportunidade para a conexão com o nosso Eu Superior, através da presença e do coração.

Começamos o ano com o Portal 2222, no dia 2 de fevereiro, dia de Iemanjá. A rainha das águas, que rege os mares e nossas emoções, assim como a energia do número 2. O que faz desse dia e dos portais do mês de fevereiro ideais para trabalhar as águas internas, expressar as emoções e ampliar a percepção energética.

O dia 22 de fevereiro de 2020 vem com uma potência maior esse ano. Dia Portal, em um ano Portal, com a energia do Sol brilhando em pleno sábado de carnaval. Esse dia traz a sequência 22222, que trabalha a confiança, a autoestima, o amor próprio e a coragem.

Abaixo a lista dos dias Portais de fevereiro: 
  • 02.02.2020  – 2 2 22 – 22 22
  • 11.02.2020 – 11 2 22 – 22 22
  • 20.02.2020 – 2 2 22 – 22 22
  • 22.02.2020 – 22 2 22 – 22 2 22
  • 29.02.2020 – 11 2 22 – 22 22

A energia do número 4 que estará presente durante todo o ano, é a frequência que traz organização, disciplina, força de vontade e determinação para realizar os sonhos e projetos a que nos propormos.

A energia do 6 traz a necessidade de mergulhar em si. A própria grafia do 6 é isso, uma espiral indo para dentro. Isso reforça a importância de termos momentos dedicados a explorar o nosso interior e os dias Portais são ideais para isso.

Em fevereiro a energia estará atuando no nosso campo emocional, trazendo a oportunidade de lidar com mais discernimento sobre as emoções, com um olhar mais prático, com foco, buscando de maneira racional os padrões e as ações, as atitudes e as situações que ativam as nossas feridas emocionais, que disparam comportamentos emocionais.

Fique de olho:

A energia do 2 em desequilíbrio tende a criar dependências emocionais em todos os níveis com o parceiro, com a família, com o grupo de trabalho, com uma escola ou mestre espiritual. Então o maior desafio é lidar com a insegurança interna, com a falta de autoestima e com a noção vaga de amor próprio.

O 22 em desequilíbrio pode entrar em forte dualidade, e ser extremamente inflexível. O desafio é manter os pés no chão, trazer o espiritual para a matéria. Aprender a ter flexibilidade nas atitudes e nos pensamentos.

Já a energia do número 6 trabalha a manifestação através dos pensamentos e palavras. Da mesma maneira que podemos criar uma realidade positiva e benéfica para todos, podemos também manifestar o oposto! Por isso a importância de estar atento e observar os pensamentos para não maldizer nem amaldiçoar pessoas ou situações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -