InícioSaúdePORTAL 02/02/2020 - Próximo só em mil anos.

PORTAL 02/02/2020 – Próximo só em mil anos.

02.02.2020, um código do tempo, manifestando desejos. Veja como.

- continua após a publicidade -

Em fevereiro vamos vivenciar uma sequência numerológica especial, marcada por números mestres e repetições que acontecem poucas vezes em um milênio. Estamos dentro dessa grande onda energética do século XXI que se iniciou no ano 2000 e se estende até 2022. Essa convergência acontece somente agora e no século XXIII, dentro desse milênio.

Abaixo o significado de cada código:
2

Energia feminina que desperta o cuidar, a sensibilidade, a intuição, a conexão com o universo interior. Nos fala da importância de trabalharmos as emoções, as águas internas e as dependências emocionais. A energia 2 desperta o romantismo e a vontade de estabelecer vínculos, o anseio de pertencer, de fazer parte, de estabelecer conexão, de buscar o par, de estar junto sem perder a identidade.

22          .         4

O 22 desperta a compaixão e a capacidade de se conectar com pessoas, causas, e concretizar grandes realizações que beneficiam a todos. O 22 traz grande sensibilidade e compaixão, equilibrando a energia mais individualista do 4. Ele ativa o poder da materialização de projetos, da construção, da arquitetura universal. Embora o 22 seja visionário e idealista, ele consegue manter seus pés no chão para realizar de maneira prática e objetiva os seus sonhos. A energia 22/4 é a frequência diretriz do ano de 2020 e estará presente nos próximos 11 meses.

222        .         6

Essa sequência mostra que o caminho que leva à sabedoria é o mergulho em si, com o intuito de equilibrar as emoções, aprender a seguir a intuição, a desenvolver a fé e a espiritualidade, a usar o poder de manifestação das palavras e a lidar com as relações sem dependência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
2222      .         8

Sequência mestra que fala da importância de trabalhar o poder interno, a força de vontade, a organização e a eficiência para realizar grandes feitos, para aproveitar grandes oportunidades. Nos impulsiona a ter ousadia, a planejar e concretizar negócios com êxito econômico, a descobrir e praticar o nosso poder de cura. É a sequência que ajuda a perceber o padrão emocional que temos, e ajuda a criar e estruturar novos caminhos, mais conscientes.

22222     .       10

O giro completo na espiral, com a energia do Sol, que ilumina e dá vida a tudo a e todos. Representa os novos começos, iniciativa, ambição, determinação e ousadia. Traz a maturidade necessária para o auto empoderamento, para manifestar o valor pessoal e a força de vontade. É a energia que nos ensina a manter um estado de calma para enfrentarmos os desafios da vida com valentia, decisão e responsabilidade.

TÉCNICA – PORTAL QUANTICA PARA MANIFESTAÇÃO DE DESEJOS!

Os Portais de fevereiro

Os Portais são alinhamentos que criam uma geometria específica no espaço/tempo, se tornando uma oportunidade para a conexão com o nosso Eu Superior, através da presença e do coração.

Começamos o ano com o Portal 2222, no dia 2 de fevereiro, dia de Iemanjá. A rainha das águas, que rege os mares e nossas emoções, assim como a energia do número 2. O que faz desse dia e dos portais do mês de fevereiro ideais para trabalhar as águas internas, expressar as emoções e ampliar a percepção energética.

O dia 22 de fevereiro de 2020 vem com uma potência maior esse ano. Dia Portal, em um ano Portal, com a energia do Sol brilhando em pleno sábado de carnaval. Esse dia traz a sequência 22222, que trabalha a confiança, a autoestima, o amor próprio e a coragem.

Abaixo a lista dos dias Portais de fevereiro: 
  • 02.02.2020  – 2 2 22 – 22 22
  • 11.02.2020 – 11 2 22 – 22 22
  • 20.02.2020 – 2 2 22 – 22 22
  • 22.02.2020 – 22 2 22 – 22 2 22
  • 29.02.2020 – 11 2 22 – 22 22

A energia do número 4 que estará presente durante todo o ano, é a frequência que traz organização, disciplina, força de vontade e determinação para realizar os sonhos e projetos a que nos propormos.

A energia do 6 traz a necessidade de mergulhar em si. A própria grafia do 6 é isso, uma espiral indo para dentro. Isso reforça a importância de termos momentos dedicados a explorar o nosso interior e os dias Portais são ideais para isso.

Em fevereiro a energia estará atuando no nosso campo emocional, trazendo a oportunidade de lidar com mais discernimento sobre as emoções, com um olhar mais prático, com foco, buscando de maneira racional os padrões e as ações, as atitudes e as situações que ativam as nossas feridas emocionais, que disparam comportamentos emocionais.

Fique de olho:

A energia do 2 em desequilíbrio tende a criar dependências emocionais em todos os níveis com o parceiro, com a família, com o grupo de trabalho, com uma escola ou mestre espiritual. Então o maior desafio é lidar com a insegurança interna, com a falta de autoestima e com a noção vaga de amor próprio.

O 22 em desequilíbrio pode entrar em forte dualidade, e ser extremamente inflexível. O desafio é manter os pés no chão, trazer o espiritual para a matéria. Aprender a ter flexibilidade nas atitudes e nos pensamentos.

Já a energia do número 6 trabalha a manifestação através dos pensamentos e palavras. Da mesma maneira que podemos criar uma realidade positiva e benéfica para todos, podemos também manifestar o oposto! Por isso a importância de estar atento e observar os pensamentos para não maldizer nem amaldiçoar pessoas ou situações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -