InícioSaúdePolo Covid da 13 de Maio é reativado nesta terça-feira (12 )em...

Polo Covid da 13 de Maio é reativado nesta terça-feira (12 )em Ribeirão Preto

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Treze de Maio também passará a atender apenas casos suspeitos da doença.

- continua após a publicidade -

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Treze de Maio também passará a atender apenas casos suspeitos da doença.

Moradores que apresentarem sintomas comuns de gripe, como febre, coriza e dor de garganta podem procurar atendimento. O Polo Covid funciona 24 horas por dia, de segunda-feira a domingo.

O anúncio da reativação do Polo Covid foi feito pelo prefeito Duarte Nogueira (PSDB) durante coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, 8, juntamente com a divulgação do Plano Municipal de Imunização contra Covid.

Inaugurado em abril de 2020, o polo Covid foi inativado em Outubro, por causa da queda de novos casos da doença na cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -