InícioSaúdePfizer testa de medicamento oral para prevenção da Covid-19

Pfizer testa de medicamento oral para prevenção da Covid-19

Remédio será administrado em até 2.660 adultos saudáveis ​​com 18 anos ou mais que vivem na mesma casa que um indivíduo com infecção sintomática do coronavírus para testar sua eficácia

- continua após a publicidade -

Remédio será administrado em até 2.660 adultos saudáveis ​​com 18 anos ou mais que vivem na mesma casa que um indivíduo com infecção sintomática do coronavírus para testar sua eficácia

A Pfizer afirmou nesta segunda-feira (27) que iniciou um grande estudo para testar seu medicamento antiviral oral experimental para a prevenção da infecção por Covid-19 entre aqueles que foram expostos ao coronavírus.

A farmacêutica norte-americana e seus rivais, incluindo a alemã Merck e a suíça Roche, têm se empenhado em desenvolver uma pílula antiviral fácil de administrar para contra o vírus.

divulgação

O estudo de estágio intermediário a avançado testará o medicamento da Pfizer, PF-07321332, em até 2.660 participantes adultos saudáveis ​​com 18 anos ou mais que vivem na mesma casa que um indivíduo com infecção sintomática confirmada por Covid-19.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No ensaio, o PF-07321332, projetado para bloquear a atividade de uma enzima chave necessária para o coronavírus se multiplicar, será administrado junto com uma dose baixa de ritonavir, um medicamento mais antigo amplamente usado em tratamentos combinados para a infecção pelo HIV.

Até o momento, o remdesivir intravenoso da Gilead Sciences é o único tratamento antiviral aprovado para Covid-19 nos Estados Unidos.

A Pfizer também iniciou outro estudo do PF-07321332 em pacientes adultos sintomáticos não hospitalizados.

A Merck e seu parceiro Ridgeback Biotherapeutics lançaram recentemente um teste de estágio final de seu medicamento experimental molnupiravir para a prevenção da infecção por Covid-19.

O molnupiravir também é estudado em um ensaio de estágio final em pacientes não hospitalizados para ver se reduz o risco de hospitalização ou morte.

foto internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.

Fórmula 1 anuncia temporada 2022 com recorde de 23 corridas

Bahrein abre calendário em março e Abu Dhabi encerra em novembro

Eliminatórias: com brilho de Neymar e Raphinha, Brasil goleia Uruguai

Seleção vence por 4 a 1 em reencontro com torcida brasileira

Agendamento aberto para 1ª, 2ª e 3ª dose aberto. Confira

CADA GRUPO ESTA DESCRITO ABAIXO. VEJA OS GRUPOS E CONFIRA SUA PROGRAMAÇÃO. São 3 grupos distintos.
- PUBLICIDADE -