InícioSaúdePeppa Joice está com Coronavírus com pulmão comprometido

Peppa Joice está com Coronavírus com pulmão comprometido

Até gripe suína agora esta sendo diagnosticada como Covid. Mas pelo sim ou pelo não, vamos torcer para que a Peppa Pig fique bem

- continua após a publicidade -

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) testou positivo para a COVID-19. A parlamentar anunciou o diagnóstico por meio de seu Twitter e provocou o presidente Jair Bolsonaro, afirmando que a doença não é só uma ‘gripezinha‘.

Amigos, comunico que fui diagnosticada com a COVID-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar fui internada p/ exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. 1/4 do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha”, disse Joice Hasselmann pela rede social.

A troca de farpas entre Joice e a família Bolsonaro tem sido constante desde que o presidente deixou o PSL, em novembro de 2019. Hasselmann foi uma das mais ferrenhas aliadas e defensoras do atual presidente durante a campanha política de 2018.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -