InícioSaúdePeppa Joice está com Coronavírus com pulmão comprometido

Peppa Joice está com Coronavírus com pulmão comprometido

Até gripe suína agora esta sendo diagnosticada como Covid. Mas pelo sim ou pelo não, vamos torcer para que a Peppa Pig fique bem

- continua após a publicidade -

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) testou positivo para a COVID-19. A parlamentar anunciou o diagnóstico por meio de seu Twitter e provocou o presidente Jair Bolsonaro, afirmando que a doença não é só uma ‘gripezinha‘.

Amigos, comunico que fui diagnosticada com a COVID-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar fui internada p/ exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. 1/4 do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha”, disse Joice Hasselmann pela rede social.

A troca de farpas entre Joice e a família Bolsonaro tem sido constante desde que o presidente deixou o PSL, em novembro de 2019. Hasselmann foi uma das mais ferrenhas aliadas e defensoras do atual presidente durante a campanha política de 2018.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -