Início Saúde Palestra sobre Neuro-Oftalmologia reúne 50 especialistas em Ribeirão

Palestra sobre Neuro-Oftalmologia reúne 50 especialistas em Ribeirão

- continua após a publicidade -

O Oftalmo Center, hospital referência em atendimento, exames, diagnósticos e cirurgias oftalmológicas, reuniu mais de 50 profissionais de oftalmologistas para a palestra do especialista Mário Luiz Ribeiro Monteiro, que aconteceu no último sábado (20) na sede da instituição.

Abordando a “Neuro-Oftalmologia”, uma subespecialidade da oftalmologia que diagnostica e trata os problemas da visão relacionados ao sistema nervoso, o ‘Grand Round’ foi realizado com apoio do Hospital Oftalmológico do Interior Paulista (HOIP), da Essilor International e Genom Oftalmologia.

“Para nós é uma grande satisfação poder contribuir com a atualização e reciclagem dos oftalmologistas da nossa região. E também é uma honra poder receber especialistas tão renomados como o Dr. Mário Luiz Ribeiro Monteiro para ministrar palestras e compartilhar seu conhecimento e experiência. Os eventos mensais do Oftalmo Center estão tendo cada vez mais adesão devido à qualidade dos temas abordados”, afirma o diretor do Oftalmo Center, Dr. Marcelo Jordão.  

O Oftalmo Center está localizado na Rua Engenheiro Guaracy Ribeiro Monteiro, n° 55. Mais informações sobre os eventos realizados pela instituição pode ser obtidas através do e-mail: eventos@oftalmocenter-rp.com.br ou pelo número (16) 3632-9333.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -