InícioSaúdePalestra sobre Neuro-Oftalmologia reúne 50 especialistas em Ribeirão

Palestra sobre Neuro-Oftalmologia reúne 50 especialistas em Ribeirão

- continua após a publicidade -

O Oftalmo Center, hospital referência em atendimento, exames, diagnósticos e cirurgias oftalmológicas, reuniu mais de 50 profissionais de oftalmologistas para a palestra do especialista Mário Luiz Ribeiro Monteiro, que aconteceu no último sábado (20) na sede da instituição.

Abordando a “Neuro-Oftalmologia”, uma subespecialidade da oftalmologia que diagnostica e trata os problemas da visão relacionados ao sistema nervoso, o ‘Grand Round’ foi realizado com apoio do Hospital Oftalmológico do Interior Paulista (HOIP), da Essilor International e Genom Oftalmologia.

“Para nós é uma grande satisfação poder contribuir com a atualização e reciclagem dos oftalmologistas da nossa região. E também é uma honra poder receber especialistas tão renomados como o Dr. Mário Luiz Ribeiro Monteiro para ministrar palestras e compartilhar seu conhecimento e experiência. Os eventos mensais do Oftalmo Center estão tendo cada vez mais adesão devido à qualidade dos temas abordados”, afirma o diretor do Oftalmo Center, Dr. Marcelo Jordão.  

O Oftalmo Center está localizado na Rua Engenheiro Guaracy Ribeiro Monteiro, n° 55. Mais informações sobre os eventos realizados pela instituição pode ser obtidas através do e-mail: eventos@oftalmocenter-rp.com.br ou pelo número (16) 3632-9333.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -