InícioSaúdeOutubro Rosa: RibeirãoShopping e seu Centro Médico recebem desfile de moda com...

Outubro Rosa: RibeirãoShopping e seu Centro Médico recebem desfile de moda com mulheres em tratamento de câncer de mama

- continua após a publicidade -

Um desfile de moda com mulheres mastectomizadas, ou seja, que se submeteram à cirurgia para retirada da mama, é um dos destaques da campanha “Outubro Rosa” em Ribeirao Preto. O evento acontece no dia 8, segunda-feira, às 19h30, no Centro Médico RibeirãoShopping. A entrada é gratuita.

O Desfile Rosa terá como tema “A beleza e a força da mulher no controle do Câncer de Mama” para marcar o mês de conscientização da prevenção do câncer de mama. O evento terá a participação de 20 mulheres que receberam o diagnóstico do Câncer de Mama e são atendidas pelo Núcleo de Reabilitação de Mulheres Mastectomizadas da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (REMA – EERP) da USP.

Criado em 2014, o Desfile Rosa é uma ação que visa empoderar mulheres que receberam o diagnóstico do Câncer de Mama, por meio de um desfile de moda, mostrando que há vida após o tratamento e que é possível levar uma vida normal. O evento também contará com duas apresentações culturais, uma do Coral do REMA e a outra do Coral Zênite, formado por mulheres da USP Ribeirão.

O evento tem o apoio carinhoso das empresas: A Caprichosa, Alto Astral, Amplexo, Contém 1g, Dani Fernandes, Dudalina, Fogo Vivo Grelhados, Grupo GPS, Havaianas, Inovar Cosméticos, IES-Instituto de Estudos da Sexualidade, L´Occitane au Brésil, Le Jardin, Levi´s, Liquido, Luigi Bertolli, Maybelline, OuseUse, Pose, Siberian, Stroke, Taco e Werner Coiffeur. A curadoria do evento é da empresa ETC Produções Culturais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além do desfile, durante todo o mês de outubro, a fachada do RibeirãoShopping na Avenida Presidente Vargas mantém em destaque a cor rosa para reforçar a importância da prevenção à doença.  Os colaboradores que atuam no mall e no atendimento aos clientes utilizam durante o mês um pin que traz o laço rosa, símbolo da ação.

SERVIÇO

Desfile Rosa – “A beleza e a força da mulher no controle do Câncer de Mama”

Quando: dia 8 de outubro, segunda-feira

Horário: 19h30

Onde: Centro Médico RibeirãoShopping

Acesso gratuito

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS
- PUBLICIDADE -