InícioSaúdeOutubro Rosa: Novo Shopping recebe o ‘Mamamóvel’ neste final de semana

Outubro Rosa: Novo Shopping recebe o ‘Mamamóvel’ neste final de semana

- continua após a publicidade -

O início do novo mês traz o retorno de uma campanha muito importante, o “Outubro Rosa”, e o Novo Shopping uniu forças ao Hospital de Câncer de Ribeirão Preto para conscientizar a população da cidade e da região sobre o câncer de mama. Neste final de semana, dias 5 e 6, a unidade móvel da instituição, o Mamamóvel, estará no estacionamento do centro de compras, em frente ao Poupatempo, atendendo às visitantes. Além disso, o Instituto Embelleze estará presente realizando cortes de cabelo gratuitos para quem doar mais de 10 centímetros para confecção de perucas.

O veículo levará enfermeiras e médicos da instituição, que realizarão exames de papanicolau gratuitos e avaliações para exames de mamografia, que poderão ser agendados para serem feitos posteriormente no hospital. Na sexta-feira (5) e no sábado (6), o Mamamóvel ficará disponível das 10 às 17 horas.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, este mês já se tornou uma importante data no calendário do centro de compras. “O Outubro Rosa é uma campanha mundial de prevenção ao câncer de mama e já é uma tradição também no Novo Shopping. Somos muito gratos por essa parceria de anos com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que tem sido muito benéfica principalmente para a população”, comenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para o hospital, ações como essa são fundamentais. “É graças a iniciativas privadas que conseguimos manter nosso hospital e incentivar a prevenção, que ainda é a melhor arma contra o câncer. O Novo Shopping abraçou nossa causa e quem ganha realmente é a população”, comenta Rose Marques, presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

Para realizar o exame, o agendamento, obter as informações gratuitamente sobre a doença e realizar o corte de cabelo, basta comparecer ao Mamamóvel, no estacionamento do Novo Shopping, em frente ao Poupatempo, entre as 10 e as 17 horas na sexta-feira (5) e no sábado (6). Mais informações pelo telefone (16) 3603-2400.

Serviço:

Mamamóvel no Novo Shopping

Data: 5 e 6 de outubro

Horário: 10 às 17 horas na sexta-feira (5) e no sábado (6)

Local: estacionamento do Novo Shopping, em frente ao Poupatempo

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -